Eleito é grato e afirma estar pronto e encorajado para concorrer presidência

22/11/2020
eder-manoel-duarte22112020.jpg

Eder: Agora no terceiro mandato

No intuito de ouvir cada um dos vitoriosos nas eleições 2020, o Oeste Goiano buscou contato com Eder Manoel Duarte (PSDB), reeleito para vereador com 476 votos. 


Ele afirma que precisa ser grato a esse povo que sempre o honrou com vitórias, agora indo para terceiro mandato. Segundo ele, ganhando com muita honestidade.


Ele afirma que seu gabinete sempre foi e estará aberto não somente para os que o elegeram, mas para o povo do município.


Eder Manoel afirma que está encorajado e pronto para concorrer à presidência, tendo em vista que nestes oito anos não conseguiu chegar a esse cargo, por tantas situações adversas.


Ele afirma não temer que Naçoitan Leite seja afastado definitivamente, até porque pela democracia ele venceu nas urnas. Porém, salienta eu é preciso aguardar o resultado final no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Eder acredita que o importante disso tudo é que o povo está representado no Legislativo e tem certeza que os eleitos para o próximo mandato se manterão firmes, tendo prudência e zelo. Ele enfatiza que acredita muito no legislativo que foi eleito e com ele será possível viver um novo tempo.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.