Eleito quer tratamento digno para os que procuram a saúde pública

01/11/2016
samuel queiroz 221016.jpg

Entre as prioridades de trabalho a ser iniciado em janeiro de 2017 por Samuel Queiroz, vereador eleito em Iporá pelo Solidariedade, consta o esforço para que os iporaenses que procuram a saúde pública tenham um tratamento digno.


Em entrevista ao OG, o vereador eleito falou sobre a intenção de focar seu trabalho em apoio imediato aos associados das lavouras comunitárias. Ele afirma que é preciso procurar os proprietários de áreas improdutivas, no sentido de fazer parceria com as associações, servindo desta forma as famílias que precisam de alimentos.


Samuel quer dar uma atenção especial aos produtores rurais, juntamente com o Poder Executivo municipal. Ele se diz preocupado com a falta de vagas nas creches, demonstrando interesse em lutar para ampliar a oferta em atendimento a grande demanda.


A reportagem perguntou ao vereador eleito sobre a questão da Presidência da Câmara Municipal, a partir de janeiro, e sua resposta sinaliza que isso será uma tarefa para os mais experientes. Ele cita que há vários bons nomes capazes de presidir a Casa, tendo como preferência pessoal o vereador Suélio Gomes (PTN).


Samuel se declara grato a todos que nele votou, incluindo amigos, parentes e apoiadores. Ele ressalta que a melhor forma de agradecer será com muito trabalho a partir de 2017.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.