Elsa Pedra é pré-candidata a vereadora pelo PSDB

04/08/2020
elza-pedra-pre-candidata04082020.jpg

Elsa Maria de Sousa Soares, conhecida como Elsa Pedra, ora se apresenta como pré-candidata a vereadora em Iporá pelo PSDB.


Ela é graduada no Curso de Serviço Social da Universidade Unopar (Pólo de Iporá). É filha de Valdivino Raimundo e Cândida Maria (ambos in memoriam), uma família composta por 13 irmãos, conhecidos por “Família Pedra.”


Elsa é casada com o Pr. Luis Carlos Vilardi e tem três filhos: Natanael, Hadassa e Talita, todos casados e que lhes deram 3 netos.


Elsa Pedra desempenhou e ainda desempenha diversas atividades sociais. Foi líder do departamento Social (Cibem) da Assembleia de Deus (Sede), onde é membro até hoje.


Há 25 anos,juntamente com seu esposo, Pr. Luis Carlos Vilardi, fundaram a Comunidade Terapêutica filantrópica Desafio Jovem de Iporá, que acolhe e cuida de pessoas com problemas de drogas e álcool. Elsa presta serviço voluntário no Desafio Jovem de Iporá como Assistente Social, e desde a fundação tem auxiliado na direção desta Instituição com muito empenho e dedicação, por meio de campanhas beneficentes e reuniões junto às famílias.


A pré-candidata trabalhou no Conselho Tutelar da Criança e Adolescente por 8 anos. Durante 4 anos desempenhou a função de coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso (Vila Vida e Vila Nova).


Foi Supervisora do Programa Criança Feliz, e também foi técnica de Nivel Superior do CadÚnico/ Bolsa Família no Cras Iporá. Elsa Pedra se candidatou nas eleições passadas e nesse ano coloca seu nome como pré candidata, pois afirma que acredita que tem muito a contribuir com a comunidade iporaense, representando os anseios das famílias.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.