Empossada nova Mesa Diretora para 2019. Keilo Borges é o Presidente

03/01/2019
keilo-pereira-borges03012019.jpg

Keilo, o novo presidente, entre os pais

Com a presença de autoridades, populares e familiares, foi empossado na noite desta terça-feira, 01, a nova Mesa Diretora da Câmara de Iporá. A eleição aconteceu na última sessão de 2018 e elegeu por 7 votos a 6, a chapa União, Força e Trabalho composta pelos Vereadores Keilo Borges, Suélio Gomes, Samuel Queiroz e Paulo César Martins.


Na sessão solene que marcou a posse, discursaram o Vereador Paulo Alves pela oposição e o Vereador Divino Liandro (Pirigoso) pela situação, além do Professor Jerônimo Brito da Subsecretaria Regional de Educação e o Prefeito Naçoitan Leite. Todos elogiaram o mandato de Suélio Gomes como Presidente em 2018 e desejaram que Keilo continue o bom trabalho e haja harmonia entre os poderes para o bem estar da população.


O novo Presidente agradeceu o incentivo e apoio de sua familia e garantiu que não haverá mudanças na forma como a gestão anterior estava conduzindo os trabalhos; se possível haverá melhoras. Confirmou a continuidade das assessorias jurídica e contábil, além do importante serviço realizado por cada um dos assessores.


Os trabalhos legislativos retornam em fevereiro, sendo as sessões na semana de 11 a 15. Além de Keilo Borges como Presidente, foram empossados Suélio Gomes como Vice-presidente, Samuel Queiroz como 1º Secretário e Paulo César como 2º Secretário.



Autoridades presentes na sessão de posse de Keilo Borges

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.