Ex-prefeita de Israelândia passa a ser assessora do governador

12/02/2021
miria-pires12022021.jpg

Miriã: Despachando assuntos do Governo nesta região

Miriã Pires, ex-prefeita de Israelândia, foi nomeada assessora do governador Ronaldo Caiado para assuntos desta região. Vai despachar com prefeitos e cuidar dos encaminhamentos do Governo de Goiás. 


A área de atuação da ex-prefeita é em Iporá, Israelândia, Jaupaci, Diorama, Arenópolis, Amorinópolis, Palestina e Caiapônia. Talvez em sua área de atuação sejam incluídos os municípios de Moiporá e Ivolândia.


Nos próximos dias vai haver em Goiânia uma reunião com muitas pessoas nesta mesma condição de nomeadas e definir exatamente a área de atuação de Miriã Pires, uma agente política que quando gestora em seu município identificou-se muito com Ronaldo Caiado, respaldando-o em algumas ações, especialmente quando houve obras de bueiros na GO-060. 


Miriã Pires conta que o governador Ronaldo Caiado fez a ela o convite para esse cargo ainda antes de entregar o mandato de prefeita. Teve a possibilidade de também ser nomeada para um cargo na área de desenvolvimento social do Governo, mas preferiu esta atuação na região. 


Em 2 de fevereiro saiu o Decreto que a nomeou. Porém, a posse se seu nesta quarta-feira, 10. Uma de suas primeiras tarefas é mobilização para a visita do Governador Ronaldo Caiado em Iporá neste sábado, 13. 

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.