Ex-vereador Wesley Barros e seu grupo filia-se ao MDB

13/10/2019
weslley-neves-de-barros-201913102019.jpg

Weslley no MDB com o grupo

Em ato político na noite de quinta-feira, 11, no espaço de eventos Buriti Hall, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), através do Diretório de Iporá, recebeu a filiação do empresário, agrônomo e produtor rural Wesley Barros. O novo membro do MDB foi vereador em Iporá entre 2009 e 2012.


Wesley Barros optou pela adesão após consultar seu grupo, tendo sido feita filiações de 11 pessoas, as quais gostam de militar politicamente e acompanham este ex-vereador.


O ato político foi organizado pelo presidente do MDB em Iporá, José Carlos Teixeira (Zezinho) e a executiva do partido e contou com a presença de militantes e simpatizantes. Veio de Goiânia o deputado estadual Paulo Cézar Martins, que tem sido o representante do MDB de Iporá junto a assuntos que dizem respeito a busca de benefícios para a cidade.


Estava presente o prefeito de Arenópolis, Ovarci Vilela, que é do partido. Lideranças do MDB como o ex-prefeito de Iporá, Mac Mahoen e João Batista Alves (João Batista da Saneago) falaram aos presentes, frisando sobre o bom momento que o partido vive no município de Iporá, com pessoas voluntariamente decidindo por filiação.


Outros que falaram deram boas vindas aos filiandos e também destacaram o papel do MDB na história da cidade de Iporá. Prevê-se outros eventos de anúncio de filiações.


Com vistas as eleições do ano que vem o prazo de filiações de pretendentes a disputa termina só em março.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.