Fatores políticos em bastidores do Encontro Nacional de Muladeiros

26/01/2020


A presença demorada do governador Ronaldo Caiado em Iporá, durante o XIII Encontro Nacional de Muladeiros, trouxe a tona fatores políticos observados em bastidores. Uma visita de governador acaba não ficando somente em assuntos administrativos. São tratados sobre questões políticas e partidárias, principalmente porque já é o ano eleitoral, quando novos prefeitos e vereadores serão eleitos.


A reportagem falou com Adeilton Ferreira, presidente do Democratas em Iporá e que esteve também em mediação para a vinda e presença de Ronaldo Caiado em Iporá. Ele conta que a visita do mandatário maior do estado foi muito positiva e mostrou mais uma vez o quanto ele gosta da cidade e, especialmente, da festa dos muladeiros. Adeilton relembra que Ronaldo Caiado foi muito atencioso com todos e as oportunidades dele se contactar com as lideranças políticas foram muito importantes e seu tempo de estadia na cidade foi muito bem aproveitado.


Dentre assuntos políticos, um dos que Adeiton destaca é o convite que o governador fez para que Amarildo Martins filie-se no Democratas e que seja um pré-candidato a prefeito. Sobre este assunto, a reportagem irá conversar com Amarildo Martins, liderança da base caiadista na cidade, mas que ainda está no PR.


“Iporá está em um marasmo”. É uma afirmação de Adeilton Ferreira ao comentar sobre o momento político-administrativo da cidade. Ele prevê fatos positivos para Iporá ainda dentro do Governo Caiado.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Ademi Alves Santana 27/01/2020

    Preocupe não Lizi Dalenogari, esse moço que comentou acima é bastante polêmico, e me parece que sempre do contra. Lembro-me de alguns comentários dele quando foi implantar o colégio militar em Iporá, mas são vozes isoladas, que se propagam ao vento. Deveria entrar para a política, candidatar-se a vereador, para ser oposição mas que trouxesse benefícios para a cidade. Desculpe amigo, conhecendo você, trocaremos ideias pacificamente dentro da democracia, tem o direito de opinar dentro da razão... Abraço!
  • Lizi Dalenogari 26/01/2020

    Discordo totalmente de você, Ricardo! Amarildo é um empresário e aí estão os frutos do seu sucesso como administrador para quem quiser ver! Quem estava preparado na sua opinião, o atual prefeito? Lamentável que critiquem antes mesmo de avaliar as histórias de vida das pessoas! Amarildo quadriplicou, ou mais, o que o pai deixou e não preciso lhe contar qual é o histórico moral e financeiro do atual, não é? Portanto, sem sombra de dúvidas, acredito que o iporaense consciente tenha o discernimento de avaliar com clareza o melhor nome para cuidar desta cidade, que está totalmente abandonada nós últimos anos!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.