Feita a primeira aliança para eleições: MDB, PT, PSD e Republicanos, com João Batista para prefeito e Paulo Alves para vice

16/09/2020
joao-e-paulo16092020.jpg

João Batista vai disputar para prefeito e Paulo Alves para vice

Nesta manhã de quarta-feira, 16, último dia para realização de convenções e definição de candidaturas e coligações, o Republicanos anunciou para o MDB a intenção de se juntar na chapa que tem para cargos majoritários João Batista da Saneago para prefeito e Paulo Alves para vice. O Republicanos alia à esse grupo trazendo cerca de 20 candidatos a vereadores, que na maioria são membros da Igreja Assembleia de Deus.


Essa chapa majoritária já tinha recebido o apoio do PSD, partido do senador Vanderlan Cardoso. Com MDB, PT, PSD e Republicanos passa a ser a chapa que já existe de definida, com titular e vice.


O prefeito Naçoitan Leite, que embora seja considerado inelegível, afirma que irá ao embate eleitoral. Mas a chapa não está completa. Falta o vice, o qual poderá vir do PP ou do PTB, partidos próximos ao prefeito.


Outros dois pré-candidatos, Amarildo e Danilo Gleic ainda não possuem definição. Ambos os líderes políticos estão em intensa articulação e fazem convenções no dia de hoje. Nada definido sobre estes e muita expectativa para se saber se cada um sustentará uma candidatura a prefeito e quais serão os vices destes.


Hoje também é data da convenção do Patriotas, partido de Léo Contador. Não se sabe como participará do pleito, se com candidatura própria ou compondo outra chapa.

O que achou dessa Notícia?
39 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.