Hoje à noite tem seletiva entre as candidatas a Rainha da Pecuária

14/07/2018
concurso-da-rainha-da-pecuaria-ipora-iuy14072018.jpg

Hoje, sábado, dia 14, a partir de 22 horas, vai acontecer na Boate Alcapone (anexa à Churrascaria e Restaurante Burro Preto), proximidades do Lago, a Seletiva das Finalistas do concurso Rainha da Pecuária de Iporá 2018. Essa é a primeira fase do processo seletivo que anunciará, no dia 21, as vencedoras do evento: Rainha, Princesa e Madrinha.


A comissão organizadora, formada por membros do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, e da FAEG Jovem, informa que essa será a oportunidade para que o público participe do concurso, tendo essencial importância na definição das finalistas. Isso porque todas as pessoas que adentrarem ao evento receberão uma cédula de votação com os nomes de todas as 15 (quinze) candidatas e o respectivo espaço destinado ao registro do voto manual.


Os ingressos para a entrada no local já estão sendo vendidos, disponibilizados na Burro Preto Churrascaria e Choperia. A organização salienta que essa é a oportunidade para que as pessoas de Iporá e região conheçam cada candidata, pessoalmente, e que se envolvam, votando na candidata que julgar ter o melhor desempenho na passarela.


Os votos serão depositados em urna específica e disponível no evento para este fim. A apuração ocorrerá amanhã, domingo, dia 15, em horário e local combinados com as candidatas. O resultado será amplamente divulgado na segunda, dia 16, por meio das redes sociais do evento no Facebook (página da FAEG Jovem de Iporá-GO) e no Instagram (@sindicatoipora), além de toda a imprensa local.


A animação do evento deste sábado fica por conta de DJ e com o show ao vivo de Mateus e Eduardo.


CANDIDATAS: ANGÉLICA LEMES DA SILVA, DEIGIANE DA CUNHA COSTA,  JAIANY RIBEIRO DA SILVA, JÉSSICA TAYNARA CARDOSO DA SILVA, KELLEN CRISTINA DIAS DA SILVA, KETHELYN FERREIRA NOVATO, LAURA FERNANDA SALGADO DE DEUS, MORGANA GOULART DOS REIS, NANGHELHY PEREIRA FERNANDES, NATÁLIA SILVA DE MORAIS, NEQUITA ANA BORGES MARRA, SANNY DIAS SILVA, SINTIA SOUZA DUARTE E THÁLITA LORRAYNE VAZ PIMENTA.

O que achou dessa Notícia?
4 votos