Iporá continua recebendo governadoriáveis. Hoje, chega Antônio Gomide

31/07/2014
gomide-governo.jpg

Nesta sexta-feira, primeiro de agosto, Iporá recebe mais um candidato a governador de Goiás. Depois da visita de Iris Rezende, dia 17 passado, agora Iporá receberá o candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Gomide. A programação divulgada é de caráter regional:


Dia 31/07/14
SÃO LUÍS DE MONTES BELOS
15 HORAS - ENTREVISTA NA RÁDIO SUCESSO
15H30 - ENTREVISTA NA RÁDIO VALE DA SERRA
16 HORAS - CAMINHADA AV. HEMORGENES COELHO - CENTRO
LOCAL: CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DA MATRIZ,


DIA 01/08/2014 (SEXTA-FEIRA)
IPORÁ
08 HORAS - INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA CANDIDATA À DEPUTADA ESTADUAL, SILDA LORENA (PT).
LOCAL - AV. PARÁ ESQUINA COM A AV. JACINTO MOREIRA, EM FRENTE AO POSTO REAL.
09 HORAS - CAMINHADA
11 HORAS - ENTREVISTA NA RÁDIO NOVA ONDA
11H30 - ENTREVISTA NA RÁDIO RIO CLARO

ARAGARÇAS
15 HORAS - CAMINHADA.


Iris


Depois de ter feito uma visita à Iporá em ambiente fechado, agora o candidato a governador pelo PMDB, Iris Rezende, planeja vinda à Iporá para exposição ao público, em ambiente aberto. Joaquim Leite, presidente do Diretório Estadual do PMDB em Iporá, informou para esta reportagem que neste mês de agosto o candidato peemedebista deverá fazer uma carreta intermunicipal em Iporá e cidades circunvizinhas. Haverá uma pausa de 10 minutos para fala em cada uma delas localidades.


Marconi


Naçoitan Leite, coordenador da campanha do tucano que busca a reeleição, disse que ainda não há data para a vinda de Marconi em Iporá. Ele acredita que isto deve ocorrer neste mês de agosto. Por enquanto, o que está sendo feito é a estruturação da campanha na região. Naçoitan coordena o trabalho em 11 municípios.


Vanderlan


O ex-vereador Rubens Laurindo (Rubens Mineiro), um dos que está à frente da campanha de Vanderlan Cardoso em Iporá, afirmou para o OG que ainda não foi definido o dia da vinda para campanha nas ruas de Iporá. Ele acredita que isto deve acontecer neste mês de agosto. Rubens Mineiro disse que a campanha na cidade já está sendo levada às ruas por líderes como Wênio Pirulito, Coronel Mendes, Estevão Batista, Lindomar Lopes e outros.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.