Janimax Alves é pré-candidato a vereador em Iporá pelo MDB

29/07/2020
janimax-alves-ipora29072020.jpg

Católico, ministro da eucaristia e atuante na vida religiosa, Janimax Alves Gonçalves Fernandes, de 35 anos, se apresenta como um pré-candidato a vereador em Iporá pelo MDB, partido que tem o João Batista da Saneago como pré-candidato a prefeito.


É nascido em Iporá, cidade de onde nunca saiu, nem mesmo para ficar 30 dias hora, ou a passeio ou a trabalho. É casado com a Simone e pai da Dyrcilene, do Heitor e do Erick.


Sua história de vida começa pela comunidade rural do Buriti, onde passou a infância. No plano profissional, ao vir para a cidade, trabalhou em hotéis, na Escola Evangélica Betel e atuou por 11 anos como vendedor atacadista de bebidas, sendo destes 8 anos na Distribuidora Regra (Skol).


Estabeleceu com seu próprio negócio, no Chaveiro e Carimbos Janimax, na Rua Goiânia, 42. Sua saudosa mãe Neusa foi moradora pioneira no Setor Santo Antônio, ao construir ali a quinta casa a existir na localidade. Ele próprio, Janimax, sempre morou neste mesmo setor. Ainda com 14 anos, começou construir sua moradia atual, em um lote que ele próprio comprou quando tinha apenas 11 anos.


Janimax é por três vezes presidente da Associação Atletas de Jesus da Renovação Carismática da Igreja Católica. Com esse perfil, é pré-candidato a vereador em Iporá.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.