Lago Pôr-do-Sol será local da manifestação de domingo

11/03/2020
lago-por-do-sol-ipora-tgb11032020.jpg

O Lago Pôr-do-Sol será o local da manifestação popular do domingo, 15 de março. Os que estão a frente da manifestação em Iporá escolheram esta localidade. 


Trata-se de uma ampla manifestação pretendida em todo o Brasil, de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, com foco em evidenciar que o Congresso nacional precisa ser mais parceiros dos ideais presidenciais.


O Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia através de toda sua diretoria, prefeito Nacoitan Leite, Iron Campos (ex presidente do Sindicato Rural), está convidando todos produtores Rurais e a população em geral, a participarem dessa manifestação que acontecerá no dia 15 de março, domingo, a partir das 10 horas da manhã.


Segundo os que lideram o movimento, estão contra a corrupção e as manipulações para manter a impunidade de políticos e ministros das altas cortes. Afirmam que a manifestação é apartidária e nela estarão presentes autoridades do município e região, presidentes de sindicatos rurais da região. Será servido um almoço a todos presentes.

O que achou dessa Notícia?
48 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

4 comentários

  • CRISTIANO ROCHA DA CUNHA 12/03/2020

    É a política do Pão e Circo. Os desprovidos de inteligência, que sempre acabam massa de manobra de uma elite sarcástica, egocêntrica, desprovida também de informação, se tornaram fantoches de um presidente incompetente, longe de ser um verdadeiro chefe de estado. Porque não cobram melhorias na economia? Mais empregos? Vão mesmo lá comemorar o dólar nas alturas?! A fuga de capitais estrangeiros do Brasil?! Uma iminência na perda do mercado exportador com Argentina?! Desculpe-me a franqueza, Bolsonaro já é O PIOR PRESIDENTE QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE E VC QUE O IDOLATRA, JÁ É O MAIOR BOBO DA CORTE.
  • Maria Ferreira 11/03/2020

    É uma comemoração da gasolina a R$ 4,99 e do dólar a R$ 4,80? Ou é por conta do aumento do número de desempregados?
  • Lizi Dalenogari 11/03/2020

    Servir almoço???? Isso é permitido, Ministério Público??? Sou a favor é de manifestar pelos direitos do povo e não de uma classe que se beneficia com o desgoverno federal (e municipal, todos sabemos). Como pode existir pessoas ditas de bem e cristãs que apoiem os demandos e atrocidades que este desgoverno está nos impondo!!! Lastimável! A comida será o único atrativo aí, não é senhores coronéis???
  • Eletrocell Conecting 11/03/2020

    para que o brasil ande em bons caminhos, e preciso que a populacao se manifeste, cobre melhorias e o mais importante.. na hora de votar pense bem. votem em pessoas que tenham bons atecedentes, que que tenha feitos algo de bom pra naçao.. seu voto e a ferramenta, sua luta por melhorias sao insumos.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.