Luiz Dirceu é pré-candidato a vereador pelo Republicanos

11/07/2020
luiz-dirceu-francisco-dos-santos10072020.jpg

Iniciou sua trajetória de trabalho bem cedo na vida, aquele que agora também se apresenta como um pré-candidato a vereador pelo Republicanos. Ele é Luiz Dirceu Francisco dos Anjos, o qual, quando ainda na infância, por meio período diário, depois da escola, trabalhava como auxiliar de serviços gerais na residência do atual Senador por MS, Dr. Nelson Trad Filho.


Aos 15 anos, teve seu primeiro registro de Carteira de Trabalho, como frentista. Aos 19 foi estudar Teologia, em Minas Gerais, onde lá, há 41 anos, conheceu a iporaense Marta Mendes Rodrigues, tradutora, revisora e professora, pertencente à Família Mendes Rodrigues, aparentada a tradicionais famílias da Região, tais como: Gonçalves de Melo, Araújo, Lourenço, Silvestre, entre outras; com quem constituiu uma família há quase 38 anos.


Eles têm duas filhas: Priscila, 35 anos, Administradora de empresas com especialização em Comércio Exterior e Logística, que trabalha numa multinacional na Capital de São Paulo; e Polyana, 33 anos, Administradora de empresas e Fotógrafa profissional nos USA, onde reside.


Depois da formação em Teologia, foi missionário/pastor por 26 anos na Editora Betânia, Belo Horizonte, MG, onde foi Diretor e, por 15 anos, Presidente. Também foi Secretário Executivo, por 15 anos, da Missão Evangélica Betânia, e Diretor Vice-Presidente da ABEC (Associação Brasileira das Editoras Cristãs) de 1992-1996.


Graduou-se em Administração de Empresas e, em 2003, fez Pós-graduação em Gestão Empresarial com Especialização em Marketing, e Especialização em Liderança, em 2008. Cursou até o 7.o período do Curso de Direito, o qual pretende concluir.


Depois de quase 40 anos de convívio com Iporá, cidade que o cativou e acolheu, escolheu, junto com sua esposa, Marta, viver essa nova fase da vida junto aos familiares, parentes e amigos; e iniciando um novo projeto profissional na trajetória política.

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.