MONTES CLAROS DE GOIÁS: Advogado Isley Vilas Boas filia-se no DEM como alternativa para Prefeitura

04/04/2020
isley-ferreira-vilas-boas-advogado-montes-claros04042020.jpg

Deusmar Rezende Borges, presidente do Democratas em Montes Claros, acolhe adesão de Isley que aparece na foto com seu filho Salomão

Também em Montes Claros de Goiás o partido liderado pelo governador Ronaldo Caiado ficou fortalecido neste período de janela para filiações partidárias. Depois da filiação do prefeito da cidade, Antônio Cícero, também o advogado Isley Vilas Boas Ferreira tomou o mesmo rumo. Com a adesão do prefeito e do advogado, além de outros, o Democratas, partido do governador Ronaldo Caiado, amplia seu quadro para as eleições de outubro deste ano.


É que o advogado Isley Vilas Boas Ferreira, também conhecido como Casquinha, pessoa muito popular na cidade, foi convidado para filiação por amigos que o querem ter na condição de um pré-candidato a prefeito de Montes Claros de Goiás.


Com a alternativa do nome do prefeito e do nome do advogado o partido liderado pelo governador Ronaldo Caiado parte rumo às eleições. Claro que a cidade tem outros pré-candidatos, também pretendentes ao cargo, com postulações através de outros partidos.


Isley, o Casquinha, é advogado residente há muitos anos em Montes Claros. Tem cargo na diretoria da Subseção Regional da OAB. Tem experiência em direito administração, com assessoria já exercida em câmaras de vereadores da região. Tem atuação em entidades e também no meio rural.


Mais sobre Isley


O advogado Isley Ferreira Vilas Bôas, conhecido como “casquinha”, nasceu na cidade de Britânia-Go em 01/05/1977 (atualmente com 42 anos de idade), filho de Maria de Lordes Vilas Bôas e Manoel Cândido Ferreira Vilas Bôas. Mudou-se com seus familiares para a cidade de Montes Claros de Goiás, onde estudou nos Colégios estaduais Jeronimo José Peres e Francisco Modesto da Silva. Formou-se em Direito pela fundação Educacional de Anicuns-Go em 2002, e iniciou sua carreira como advogado no ano. Além de cargos na OAB, desde o ano de 2013 é Presidente do Conselho da Comunidade de Montes Claros de Goiás-Go (Órgão de Execução Penal do Juízo da Comarca de Montes Claros de Goiás).

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.