Major Victor Hugo visita Iporá falando em organizar na cidade o partido PATRIOTAS

05/12/2017
major-victor-hugo05122017.jpg

Major Victor Hugo na redação do Oeste Goiano

Depois de uma segunda-feira com contatos políticos em São Luís de Montes, o dia seguinte, a terça-feira, 5, foi para o Major Victor Hugo de conversas com iporaenses com vistas a criação de mais uma alternativa partidária para cidade. Major Victor Hugo, que é pré-candidato a deputado federal, articula o Patriotas como partido político que deve surgir em Iporá.


A nível de Brasil, este partido está sendo cogitado como substituto do PEN (Partido Ecológico Nacional) . As duas siglas devem se fundir em uma só. Cogita-se sobre a filiação de Jair Bolsonaro no Patriotas.


Em Iporá, o contato do Major Victor Hugo é o iporaense Edivaldo Lopes. Pela região, César Átila da Silva, de São João da Paraúna, é um articulador do Patriotas. Acompanhado de Edivaldo e Átila, o Major Victor Hugo visitou a redação do Oeste Goiano, onde concedeu entrevista a este veículo e também à Nova Visão TV.


Victor Hugo, militar da reserva do Exército brasileiro, ao conceder entrevista, cita sempre sobre a pré-candidatura a presidência da república de Jair Bolsonaro, que diz ser um político muito ligado a Goiás e a ele. Ele mostra empolgação com essa alternativa política para o Brasil. Disse na entrevista que em Iporá, como a cidade fez opção por ter, a partir de agora, um Colégio Militar, isso demonstra que o iporaense teve a boa percepção do quanto um ensino com mais disciplina vai ser uma boa alternativa para alunos que queriam uma boa formação moral e profissional.


Major Victor Hugo mostra-se disposto a manter o contato com Iporá e com esta região para viabilizar a criação de diretórios do Patriotas, um novo partido no Brasil, de ideologia inspirada também em teses militares. Ele deverá ser em breve o presidente do Diretório desse partido em Goiânia. A nível de Goiás o partido poderá ter o deputado delegado Waldir como presidente, já que este parlamentar esta sinalizando por uma breve filiação ao mesmo. Segundo o Major Victor Hugo, o Patriotas é um partido que faz uma busca por pessoas boas para que filiem e para que sejam alternativas para o eleitorado, quando da ocasião de eleições.


Em Iporá o Major Victor Hugo contatou populares, segmentos organizados e concedeu entrevistas a meios de comunicação.


O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.