MDB é partido que está com uma nova liderança no Diretório de Iporá

28/12/2018
jose-carlos-teixeira-zezinho-ipora-auto-eletrica28122018.jpg

Tendo José Carlos Teixeira (Zezinho da Auto Elétrica Regional), como presidente, e Valduce Coutinho como vice-presidente, o Movimeto Democrático Brasileiro (MDB) está com Diretório renovado em Iporá. A convenção para esta finalidade aconteceu recentemente, dentro de clima amistoso, sem disputa e convergindo para os nomes que passam a estar a frente do partido. Dentre os 45 que compõem o Diretório, votaram 40 e todos pelo “sim” para a chapa proposta para a Executiva.


Além destes (presidente e vice), são também agora da Executiva a Sebastiana Maria Coelho (2ª. vice-presidente), Paulo Régis (1º. Secretário), Thiago Cássio Pereira Alves (2º. Secretário), Albertino Martins de Oliveira (tesoureiro), Edilce Luiza Cabral (1ª. vogal), Viviane Souza Santos (2ª. vogal) e os suplentes Luciene Aparecida Correia Silva, Lucélia Borges de Abreu Ferreira e José Rosa Silva. O líder da bancada na Câmara é Carmo Freitas Campos.


A reportagem do Oeste Goiano falou com Zezinho da Auto Elétrica (presidente) e com Valduce Coutinho (vice). Eles disseram que foram convidados para esses cargos e aceitaram o desafio. Zezinho enfatiza que o empenho para que fosse o presidente contou com o endosso de Mac Mahoen, João Batista Alves, Carmo Freitas Campos, Didi Coutinho e, no âmbito estadual, contou com pedido do deputado reeleito Paulo César Martins e de Daniel Vilela, que disputou o governo do Estado.


A nova Executiva vai atuar por dois anos. Segundo Zezinho da Auto Elétrica será prioridade no período trabalhar pela união do partido e fazer uma campanha de filiação de novos membros. Zezinho diz que está feliz de participar desta Executiva, inclusive, por que a direção partidária agora conta com significativa presença de mulheres.


Perguntado sobre as eleições municipais de 2020, Zezinho explica que o partido estará na disputa e tem nomes dentre os quais poderá escolher nome muito competitivo para ser o próximo prefeito de Iporá. Ele cita João Batista Alves, Mac Mahoen, Valduce Coutinho, Didi Coutinho e Carmo Freitas, além de outros.


Os que agora estão a frente do MDB de Iporá dizem que desejam para todos desta cidade e da região muita prosperidade no novo ano que está chegando.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.