Candidatura de Naçoitan divulga nota sobre episódio de helicóptero e sua divulgação

23/09/2016
nacoitan esclarecimento.jpg

A candidatura de Naçoitan Leite envia a este jornal nota em que comenta sobre a notícia alusiva ao caso do helicóptero, frisando que trata-se de informação tendenciosa. A notícia é uma republicação de matéria anteriormente divulgada no site do Ministério Público. CLIQUE


Dando direito de resposta, segue comentário do candidato a prefeito Naçoitan Leite


NOTA INFORMATIVA

Em atenção especial aos cidadãos iporaenses, por meio deste, queremos manifestar total repúdio à condenação sumária, tendenciosa e ilegal, por meio de um veículo de comunicação que se apresenta sem qualquer credibilidade em relação a supostas acusações das quais não há sequer conhecimento de nossa coligação.


O fato de enviar a matéria primeiramente à mídia antes de citar o acusado, tem o condão de tentar desequilibrar o processo eleitoral. Ocorre tratar-se de comunicação em massa realizada, ferindo de morte o Princípio da Presunção da Inocência, desobedecendo aos princípios básicos do contraditório e ampla defesa.


Como visto pelo site oestegoiano, o título da matéria “Desvendado mistério do helicóptero”, poderá ser usada de forma a denegrir a imagem pessoal do nosso candidato e causar prejuízos à campanha eleitoral, que vem sendo realizada de forma honesta, verdadeira e propositiva aos interesses da sociedade.


Assim, combateremos tais atos desprovidos de verdade, judicialmente, em defesa à honra e a verdade real dos fatos, que enseja além da retratação, os devidos danos morais e materiais incalculáveis.


A Coligação Gestão com Resultados reafirma a CANDIDATURA DE NAÇOITAN LEITE e DUÍLIO SIQUEIRA e que as propostas e ações continuam para o bem da sociedade iporaense.

O que achou dessa Notícia?
117 votos