Naçoitan foi um dos tucanos que participaram da Convenção Nacional do PSDB

16/06/2014
nacoitan-sp.jpg

O iporaense Naçoitan Leite (PSDB), que  é presidente municipal da legenda na cidade e delegado estadual à convenção nacional. Ele esteve presente, em São Paulo, na convenção, juntamente com vinte delegados do seu partido em Goiás, manifestando e homologando a candidatura do senador Aécio Neves a Presidência da República. Naçoitan informou a nossa reportagem que o presidenciável, senador Aécio Neves, falou para cinco mil pessoas durante a Convenção Nacional do partido, que aprovou por 99,11% dos votos dos convencionais seu nome para a disputa à Presidência da República. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, foi oficializado como o nome do partido para concorrer à Presidência da República, neste sábado (14/06), data da Convenção nacional da legenda.


O lançamento do nome do senador mineiro ocorreu em São Paulo, principal reduto tucano no país.  Confirma Naçoitan, antes de Aécio ser escolhido pré-candidato, no início do ano, o nome de Serra era um dos cotados para concorrer pelo PSDB ao Palácio do Planalto. Ao final da convenção, Serra afirmou, como já vem fazendo nas últimas semanas, que não será vice na chapa de Aécio e que deve se candidatar para uma vaga no Senado ou na Câmara Federal.


Apesar de confirmar o nome de Aécio, o partido ainda não definiu quem será o candidato à vice, o que deve ocorrer até o fim deste mês finaliza Naçoitan Leite.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.