Nome de Silda Lorena passou por Convenção. Disputará eleição

30/06/2014
silda lorena 010614.jpg

A ex-vereadora Silda Lorena teve seu nome confirmado como pré-candidata a deputada estadual em convenção do Partido dos Trabalhadores, realizada na última sexta-feira, 27, na Assembléia Legislativa, em Goiânia.

A convenção confirmou também a pré-candidatura do ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, governador; Tayrone di Martino, vice e Marina Santana, senadora. Todos do PT.  

Silda Lorena é uma liderança experiente com  trajetória relevante, tanto em Iporá quanto na região. Antes de se licenciar para a candidatura, Silda prestou serviços  ao Ministério de Desenvolvimento Agrário atuando na consolidação de políticas públicas junto ao Território Médio Araguaia para fortalecimento da agricultura familiar.  

Silda garante que a oportunidade será bem aproveitada por que Iporá está órfã de representação política em nível estadual há vários anos. No âmbito federal, ela confirma dobradinha com o pré-candidato à reeleição de deputado federal, Rubens Otoni, testado e aprovado também em Iporá e Região.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Maiara Francielle de Melo Ribeiro 30/06/2014

    Desejo toda sorte!!!Pessoa excepcional e do coração bom...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.