Novato do PMDB na Câmara quer priorizar a saúde pública

02/11/2016
carmo freitas campos 071016.jpg

Uma história de vida que já experimentou muitas formas de ações na área pública agora se completa com uma experiência nova: mandato de vereador. Era algo que faltava para Carmo Freitas Campos. É novato do PMDB na Câmara de Iporá. Consegue a vaga na sua primeira tentativa. Carmo foi eleito com 472 votos.


A reportagem do Oeste Goiano, que faz uma série de entrevistas com os novatos no Legislativo, falou com Carmo Freitas Campos. Ele anuncia que a saúde pública será sua prioridade. Outra área que também pretende focar com prioridade é o social.


Ao falar de saúde e social, Carmo explica que não se trata de querer agir com paternalismo de vereador. Ele diz querer lutar para que o poder público municipal possa oferecer saúde pública de qualidade por meio de uma melhor da infraestrutura local. Ou seja, mais equipamentos para o Hospital Municipal, por exemplo.


Sobre o lado social, o vereador eleito prevê uma parceria com a casa de apoio em Goiânia do deputado estadual Paulo César Martins (PMDB). Do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) ele quer emendas parlamentares que possam contemplar ações sociais para os iporaenses de menor poder aquisitivo.


Ainda sobre seu estilo de atuar, Carmo Freitas Campos anuncia que quer ser pacífico entre todos os colegas, procurando fazer com que o diálogo entre todos seja de bom nível. De modo especial quer esforçar para que os oito vereadores de oposição estejam unidos.


Ao prefeito quer oferecer apoio para tudo que for bom, ao mesmo tempo que quer exigir que tudo seja correto na Prefeitura e que haja transparência da coisa pública. Ele afirma que será capaz de estar na turma situacionista se for para ir em busca de algo que seja bom para Iporá.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.