Apurações: Paulo Alves com 7.917. Danilo Gleic com 5.609 e Aurélio Fábio com 4.114 votos. Paulo foi o iporaense mais votado, mas ficou longe de obter a vaga

07/10/2018


Acompanhe a votação dos iporaenses que disputam vagas na Assembleia Legislativa



                         Paulo Alves com 7.917. Danilo Gleic com 5.609 e Aurélio Fábio com 4.114 votos


As eleições em Iporá transcorreram com normalidade neste domingo, 7 de outubro, em todas as seções, nos mais diversos locais.


No caso de Iporá, a expectativa maior era para ver o desempenho dos candidatos a deputado estadual da cidade: Paulo Alves (PT), Danilo Gleic Alves dos Santos (SD) e Aurélio Fábio Teixeira (PTB). Renan Lobo (Pros), também de Iporá, e que chegou a registrar candidatura a deputado estadual, acabou desistindo do embate, alegando dificuldades de estrutura financeira. 


O comando do 12º Batalhão e a Justiça Eleitoral manifestaram para a imprensa que este domingo, 7 de outubro, foi de plena normalidade em todas as sessões eleitorais. No caso da PM, essa normalidade estende-se a 9 municípios da região, jurisdicionados ao 12º. De parte da Justiça Eleitoral, o Juiz Wander Soares da Fonseca, afirmou que apenas houve a necessidade de substituição de alguns equipamentos, fato normal nestas ocasiões. 


O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.