O iporaense mais votado nas eleições 2018 deixa mensagem de agradecimento a eleitores

09/10/2018
paulo-alves-de-oliveira-ipora-kjhid09102018.jpg

Finalizado o primeiro turno das eleições, quero agradecer carinhosamente aos 7.917 votos recebidos no dia 07 de outubro de 2018, sendo o candidato a deputado estadual de Iporá mais votado. Realizamos um trabalho muito gratificante. Visitamos vários municípios da Região Oeste e também em outras regiões, onde tive a honra de conhecer e receber o apoio de muitas famílias. Realizamos centenas de visitas em residências, empresas, cooperativas, acampamentos, assentamentos e produtores da agricultura familiar. Dessa forma, mostramos na prática que é possível realizar uma campanha eleitoral de forma propositiva, limpa, com honestidade, simplicidade e acima de tudo honrando o compromisso com o povo. Prova disso foi à votação expressiva que recebi.


Quero agradecer imensamente cada um e cada uma que esteve conosco nesta caminhada, a militância do Partido dos Trabalhadores e de modo especial ao deputado estadual e candidato a senador Luis Cesar Bueno e toda a sua equipe, por ter confiado a mim a missão de representar a força política de disputar o cargo de deputado estadual nessa eleição. Agradeço também a todos os candidatos a deputado federal que fizemos dobradinhas e de modo especial ao deputado federal Rubens Otoni pela ampla parceria que realizamos em dezenas de municípios dentro e fora da nossa região.


E por fim informo que continuo exercendo a função de vereador em Iporá, e coloco o mandato a disposição de todos os cidadãos iporaenses.


Paulo Alves de Oliveira
Candidato a deputado estadual PT

O que achou dessa Notícia?
61 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.