O mais jovem deputado de Goiás busca aproximação com Iporá

19/03/2019
deputado-wagner-neto19032019.jpg

Deputado Wagner Neto na redação do Oeste Goiano

Nesta segunda-feira, 18, a cidade de Iporá recebeu a visita do deputado estadual Wagner Neto, do Patriotas. Dentre outros locais por onde passou em Iporá, consta a redação do Oeste Goiano, onde chegou acompanhado por assessores e pelo iporaense Renato Mendes, que esteve em cargo de assessoria na Prefeitura e Iporá e que agora está ao lado deste deputado. Wagner Neto visitou autoridades e segmentos sociais.


Ele é o mais jovem deputado estadual em Goiás, com apenas 27 anos. Wagner Neto é engenheiro civil por formação, ex-vice-prefeito de Itapuranga e foi eleito com 14 mil votos. Mostrando entusiasmo pelo cargo, fala em expandir relacionamentos para além da sua região, especialmente em municípios que não possuem representação na Assembleia Legislativa. É o caso de Iporá que não elegeu filho da terra para representatividade no parlamento goiano.


Wagner Neto nos afirmou que veio a Iporá estimulado por amigos. Pessoas do convívio dele possuem parentes nesta cidade.


O jovem deputado afirmou que está com disposição de servir Iporá naquilo que for possível, através das pessoas que aqui já conhece. Ele se apresenta como da bancada de representação da agricultura familiar e diz que quer ser um deputado municipalista, identificado com os anseios das mais diversas comunidades.


“Sou um admirador dos muladeiros”, disse ele, demonstrando saber que Iporá tem um evento de repercussão nacional. Ele gosta de cavalgar e é sensível a essa prática que os goianos tanto apreciam. Ainda falando de suas aptidões para a lida pública, disse que é um lutador por fontes renováveis de energia, com preocupação ecológica. Outra luta tem sido de cobrar da Enel, concessionária de energia elétrica em Goiás, por uma melhor prestação de serviço, especialmente, quanto as linhas de transmissão. Ele acredita que uma CPI na Assembleia Legislativa sobre esse assunto terá importante papel e deverá dar ao povo goiano respostas importantes sobre essa privatização no sistema de distribuição de energia elétrica.


 
Na redação do OG, uma conversa sobre Iporá e sobre possilidades de Wagner Neto contribuir com a cidade

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.