Deputado Rubens Otoni veio a Iporá confirmar compromisso de apoio ao mandato da vereadora Viviane Specian

06/01/2021
foto206012021.jpeg

Rubens Otoni (deputado federal) e Viviane Specian: sintonia por ações para Iporá

Na noite de ontem, terça-feira, 5, o Deputado Federal Rubens Otoni – Partido dos Trabalhadores (PT) - fez reunião com membros do Diretório Municipal do PT de Iporá, na casa da Vereadora Viviane Specian.


Na conversa com os membros do Diretório o Dep. reafirmou seu compromisso com a População de Iporá e com o Mandato da Vereadora Viviane.


O Dep. falou sobre o processo de Sucessão da Mesa Diretora do Congresso Nacional e as expectativas para o ano 2021 e para as eleições de 2022.


Os membros do Diretório ressaltaram a importância do Mandato do Deputado e do compromisso que o mesmo tem em visitar e contribuir com as gestões municipais de Iporá ao longo de todos os seus mandatos.


A Vereadora Viviane exaltou a importância da visita e do compromisso do Deputado Rubens Otoni com o seu mandato e com a organização do PT de Iporá. Para ela é um honra contar com o apoio do Dep. Federal que mais participa do cotidiano dos municípios goianos.


A reunião serviu, igualmente, para uma avaliação da participação do PT no último pleito eleitoral. Na visão de todos, o PT saiu fortalecido com a experiência da disputa majoritária e com a manutenção de uma cadeira na Legislativo Municipal. Foi exaltado a capacidade da Vereadora Viviane em manter a tradição do Partido de eleger Vereadoras e Vereadores atuantes junto a Câmara e que muito contribuem para o debate e com a propositura de projetos para o coletivo da sociedade iporaense.


Nos próximos dias a Vereadora Viviane Specian e a executiva do Partido irão apresentar ao Deputado Rubens Otoni as propostas de emendas parlamentares que contribuam para a gestão pública e com a melhoria do atendimento das diversas instituições instaladas em nosso município.

O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.