Paulo Maisena e outro anônimo traem grupo de oposição. Aurélio é eleito presidente da Câmara

02/01/2017
camara-2017.jpg

Paulo Maisena e um outro anônimo traem grupo de oposição. Aurélio é eleito presidente da Câmara


Um acordo que tinha sido feito entre os vereadores de oposição, que são oito, de eleger a presidência da Câmara, não deu certo. Embora de acordo selado, dois voltaram atrás. A traição é de Paulo Maisena (PTC) e de um outro anônimo, não conhecido, já que o voto é secreto.


Paulo Maisena voltou atrás no acordo e isto ficou explícito porque, de última hora, ele aceitou fazer parte da chapa de situação, como secretário. O vereador reeleito Aurélio Fábio (PTB) tornou-se presidente em uma votação de 7 x 6. A sessão foi na tarde deste domingo, primeiro de janeiro. A reportagem tentou ouvir o vereador Paulo Maisena, mas não foi possível. Deixamos mensagem em seu whatsapps, mas não respondeu.

Anteriormente, um entendimento do grupo de oposição deixou acertado que, enquanto Didi Coutinho será presidente, Divino Pirigoso (PR) será vice-presidente; Eurides Laurindo (PDT), secretário e Paulo Alves (PT), segundo secretário. Entre os vereadores de oposição está previsto que permanecerão unidos para manter a presidência da Câmara. Nesse grupo, Divino Pirigoso e Eurides Laurindo chegaram a manifestar intenção de presidência. Em seguida, selaram acordo de união, do qual participaram também os vereadores Keilo Borges (PHS), Carmo Freitas Campos (PMDB), Marinho da Mata (DEM) e Paulo Maisena (PTC).


Agora, com Aurélio Fábio na presidência, nos próximos dias, serão formadas as comissões permanentes da Câmara que são importantes para a execução do trabalho legislativo.


Ontem de manhã, primeiro, no Buriti Hall, em solenidade com poucas pessoas foi dada posse para Naçoitan Leite (prefeito) e Duílio Siqueira (vice). Em seguida, foi feita a transmissão do cargo, na Prefeitura Municipal.

O que achou dessa Notícia?
91 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

5 comentários

  • Silvane Veríssimo 03/01/2017

    Quero parabenizar esse renomado meio de comunicação, por estar sempre nós informando de tudo que acontece em Iporá e na região. Sou leitora assídua deste site. Continuem assim mostrando a realidade dos fatos a todos nós.
  • Ademir Dutra da Silva 02/01/2017

    As pizzas e outras guloseimas a ser servida nas repartições públicas de Iporá, a partir de hoje serão feitas de maizena e não de farinha de trigo como de costume. E o encarregado de fazer a distribuição será feita pelo Judas, aquele do anonimato que não tem coragem de aparecer.
  • Silvane Veríssimo 02/01/2017

    Virou mingau mesmo!!! Também pudera, com maizena na parada!!! só podia dá nisso. Virar um bolo e uma pizza. Deu em nada o acordo que fizeram porque o vereador que tem no nome ingrediente de mingau, mudou de lado. É PAULO MAIZENA voçê começou muito mal seu mandato!!!
  • Fernando Rodrigues Pinto 02/01/2017

    Neste ano que inicia precisamos de muita clareza. Que os vereadores façam seus papéis com o foco para a população com muita idoneidade. Não legislem a seus interesses, afinal tem que valer voto a voto a intenção do POVO. Um bom mandato e um ótimo trabalho a todos!
  • Ademir Dutra da Silva 02/01/2017

    O que esperar de maizena? Maizena foi feita para fazer mingau, ele cumpriu bem seu papel.
    • Rogério Costa da Silva 02/01/2017

      É muita decepção...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.