Petistas na posse de Dilma é aposta no municipalismo, afirma Itamar

05/01/2015
itamar-paes-050114a.jpg

Na opinião do presidente do Diretório Municipal do PT de Iporá, professor Itamar Paes, a ida de uma delegação de Iporá, Diorama, Palestina e Caiapônia, no dia primeiro de janeiro, à Brasília, na posse da presidente Dilma Roussef, significa que esses municípios estão, desde à chegada do PT ao poder em 2003, sintonizados com uma nova mentalidade para a gestão pública, na qual, significa o aprofundamento da relação município/União em prol da melhoria da qualidade de vida da população.


Era madrugada de quinta-feira, 1º, quando os grupos da região, em ônibus locado, se dirigiram para Brasília. Na Esplanda dos Ministérios eles acompanharam a solenidade de posse, incluindo o desfile em carro aberto da catedral até o Congresso, a revista às tropas e o discurso no parlatório.


Itamar Paes, presidente do Diretório do PT em Iporá, afirma que petistas e simpatizantes estarão, neste ano de 2015, atentos em acompanhar melhor o Governo Federal, com foco na busca de oportunidades para os municípios.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Moizeis A. Gomis. 05/01/2015

    Se a chegada do PT ao poder significou “uma nova mentalidade para a gestão pública”, como se diz na matéria, por outro lado, instaurou também o maior e mais escandaloso sistema de corrupção e roubalheira da história da República, jogando na lama da infâmia a honra e o orgulho de ser brasileiro. Sugiro – como simpatizante e militante que fui do partido desde o início, e filiado há quase três décadas - que os petistas, exceto os ateus, os que se dizem cristãos, assistem missas e cultos evangélicos, que adotem a imparcialidade ética da Bíblia, que não poupa nem os heróis; haja vista o exemplo do rei Davi que, mesmo sendo “o homem do coração como o coração de Deus”, quando cometeu adultério seguido de assassinato covarde, tudo foi registrado sem rodeios e com todas as consequências (2 Sm cap. 11e12). Louvar esse governo que está aí, sem autocrítica, é faltar com a honestidade.
  • Wellington Ferreira Gonçalves 05/01/2015

    Respeitar ideologias politicas faz parte da conduta de um povo, principalmente para os que vivem sob o regime democrático, como nós..! Mas não consigo acreditar que tenha tanta gente ainda que aprove e que deposite confiança neste governo. Me causa uma certa indignação ver essas pessoas intercedendo a favor desse GOVERNO SUJO, que é manchete negativa em todos os meios de comunicação do mundo !!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.