Pré-candidato a governador pelo PT passou por Iporá

17/06/2014
gomide-radio.jpg

Instante em que o pré- candidato Antônio Gomide concedia entrevista na Rádio Nova Onda

Nesta segunda-feira, 16, passou por Iporá o pré-candidato a governador de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Gomide. Veio com assessores e foi recebido na cidade pelos dois vereadores do partido, Paulo Alves e Valdomiro de Paula. Foi recebido ainda por Silda Lorena (ex-vereadora) e Itamar Paes (membro do Diretório Estadual do PT).


A vinda do governadoriável ocorreu dentro do que é chamado de CARAVANA DO PT, a qual significa uma programação de visitas rápidas em uma série de cidades em sequência. O primeiro compromisso, no início da manhã desta segunda-feira, foi em Fazenda Nova. A partir de então, seguiu com rápidas passagens por Jaupaci, Israelândia, Iporá, Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim, Baliza e fez pernoite em Aragarças. Hoje, terça-feira, no início da manhã, estará em Montes Claros de Goiás e, em seguida, em Diorama, às 13 horas. Depois volta para Anápolis. Suspende a movimentação pela tarde, já que terá jogo da Seleção Brasileira às 16 horas.


Essa movimentação chamada de CARAVANA DO PT consiste no contato do pré-candidato com os meios de comunicação de cada cidade, com a meta de popularizar mais o seu nome. Nessa prática, responde aos questionamentos sobre a sucessão estadual e mostra como o Partido dos Trabalhadores está se preparando para as eleições 2014. Em Iporá, o pré-candidato passou por duas emissoras de rádio: Nova Onda (11:00 hs) e Rio Claro (11:30).


Ao ser entrevistado o pré-candidato falou sobre este momento de articulação política em que prepara para ir à campanha eleitoral. Fez críticas ao atual governo. Afirma que os serviços públicos precisam melhorar, para que cheguem mais eficientemente ao cidadão goiano. Disse que esse atual modelo de gestão está superado. O pré-candidato fala da sintonia de ações com o governo federal, tal como informa ter feito em Anápolis, cidade onde administrou e foi, em seguida, reeleito com boa percentagem de votos. Ainda sobre a gestão em Anápolis afirma que foi feito um diálogo permanente com o povo e cita isso como modelo para governar Goiás, se eleito for. Perguntado sobre geração de empregos para o povo do Oeste Goiano, afirmou que não vende ilusões a esse respeito, mas que faria, se eleito, gestão de busca deste ideal. Sobre a penetração e sustentação de seu nome nos três meses de campanha, na região do Oeste Goiano, disse que a região terá candidaturas a deputados estaduais de nomes desta terra, o que fortalecerá a campanha petista.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.