Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Pré-candidatos aproveitaram festa para aparecerem diante do público

Paulo Cézar Martins, Daniel Vilela, Agenor Mariano e João Batista Alves

Dentre as milhares de pessoas que passaram pelo XXXIII Exposição Agropecuária de Iporá, estavam os pré-candidatos a diferentes cargos, os quais aproveitaram o evento para aparecerem diante dos eleitores. Sem poder pedir votos, impedidos pela legislação, mas mostrando a relação deles com o segmento agropecuário e de lazer.

Daniel Vilela, atual deputado federal e pré-candidato a governador pelo MDB, foi o de mais destaque a estar presente, que participou da festa em seu dia de abertura, na quarta-feira, 25, tendo desfilado pelas ruas de Iporá, junto a centenas de cavaleiros. Em certa altura do desfile, o presidente do Sindicato Rural, Adailto Leite, fez uso da palavra em microfone para o agradecer pela visita, já que foi o único governadoriável presente. Ele, por sua vez, disse da alegria de estar em Iporá, e falou sobre a importância da festa e desejou bom evento a todos.

O MDB de Iporá, através de Didi Coutinho (presidente), João Batista Alves (liderança política), José Carlos, o Zezinho (membro do diretório), Mac Mahoen (ex-prefeito) e outros, recepcionaram Daniel Vilela e recepcionaram ainda o deputado estadual Paulo César Martins (também pré-candidato a deputado estadual) e que também participou do desfile de animais. Com Daniel e Paulo César Martins veio também Agenor Mariano (ex-vice-prefeito de Goiânia e pré-candidato ao senado).

No dia da abertura da festa a cidade recebeu a visita de Adriano Avelar (PP), pré-candidato a deputado federal e ligado ao ministro Alexandre Baldy. O prefeito Naçoitan Leite o recebeu no evento. Ao lado do prefeito, também esteve sempre presente o pré-candidato a deputado estadual de Iporá, vereador Aurélio Fábio, do PTB, que aproveitou para ser visto pelo público, com intensa participação na festa.

Democratas

Nesses dias em que a cidade esteve muito movimentada, o Democratas aproveitou a oportunidade para inaugurar seu escritório político na cidade. Isso foi feito na manhã de sexta-feira, 27. O endereço desse escritório é na Avenida Pernambuco, 429, centro. Os democratas de Iporá, presididos por Adeilton Ferreira (ex-vereador e ex-vice-prefeito) recepcionaram vários correligionários. Henrique Paixão, iporaense que na eleição passada foi o candidato a deputado estadual mais votado em Iporá, estava presente. Desta vez ele está fora do páreo, mas aproveitou o evento em Iporá para fazer articulação em prol de Glaustin Focus, pré-candidato a deputado federal no grupo político de Ronaldo Caiado.

Quanto ao senador do Democratas que sempre gosta de vir ao evento, desta vez não pode comparecer. Ele costuma vir e participar do desfile. O senador é do meio rural e gosta tanto da Pecuária quanto da Festa dos Muladeiros.

Outros pré-candidatos

Renan Lobo (Pros), pré-candidato a deputado estadual e que reside em Iporá, participou do evento como frequentador. Ele está numa fase de articulação para fazer seu nome penetrar em diretórios do partido na região do Oeste Goiano.

Danilo Gleic, ex-prefeito de Iporá e pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, não frequentou a festa, mas assistiu ao desfile, cumprimentou as comitivas e fez um contato pessoal com Daniel Vilela, que é de outro grupo político, mas é seu amigo.

Paulo Alves, pré-candidato da deputado estadual pelo PT, também participou da festa somente na mesma condição, com aplauso para o desfile. Ele disse reconhecer a importância do segmento rural e da importância da festa para a economia e como alternativa de lazer.


Iporaenses em recepção para Daniel Vilela

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-08-at-14.36
Amarildo filia no MDB levando amigos à sigla
mudanca-de-partido
Mais vereadores trocaram de partido para tentar a reeleição
didi-coutinho
Didi Coutinho muda de partido depois de 20 anos como vereador
WhatsApp-Image-2024-04-01-at-12.48
Advogado Marcus Dias assume presidência do PP
WhatsApp-Image-2024-03-29-at-08.10
Maysa Cunha anuncia filiação no partido Avante para ir à disputa
WhatsApp-Image-2024-04-08-at-14.36
Amarildo filia no MDB levando amigos à sigla
mudanca-de-partido
Mais vereadores trocaram de partido para tentar a reeleição
didi-coutinho
Didi Coutinho muda de partido depois de 20 anos como vereador
WhatsApp-Image-2024-04-01-at-12.48
Advogado Marcus Dias assume presidência do PP
WhatsApp-Image-2024-03-29-at-08.10
Maysa Cunha anuncia filiação no partido Avante para ir à disputa