Prefeita da região do Oeste Goiano deixa o PT e vai para o PDT

11/06/2019
valeria-ferreira-filia-no-pdt11062019.jpg

Valeria esteve no PT por vários anos, partido onde iniciou sua carreira política, pelo qual foi vereadora e se elegeu prefeita em 2016

Valéria Ferreira, que administra a cidade de Diorama, tendo sido eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mudou de partido. 


Ela deixou o PT e acaba de se filiar no Partido Democrático Trabalhista, o PDT. Quem a convidou e acolheu na nova sigla onde fará política, foi o deputado estadual Karlos Cabral, ele que também fez essa mesma movimentação partidária. Antes das eleições de 2018, também deixou o PT, onde militou por muito tempo e foi para o PDT.


A reportagem do Oeste Goiano procurou a prefeita Valéria Ferreira para que ela falasse sobre o assunto. No entanto, ela disse que, pelo menos por enquanto, não quer comentar sobre seu ato político-partidário.


O que se sabe é que desde a sua campanha para prefeita, em 2016, ela tem tido problemas com seu partido, a nível de Goiás. Ao estar em campanha, ela deixou de ter apoio de petistas de renome em Goiás, fato que não a agradou.


Quem falou com a reportagem sobre o assunto foi o deputado estadual Karlos Cabral, que visitou a prefeita em 5 de junho, dia em que ela assinou a ficha de filiação. Cabral afirma que essa filiação da Valéria Ferreira é uma grande conquista para o PDT e que ocorre em momento em que o partido está tendo adesões em massa, de nomes importantes da política goiana e de lideranças municipais, de membros da comunidade, inclusive, em Iporá.


Sobre Valéria Ferreira disse que trata-se de uma prefeita competente, dedicada e de resultados excelentes para o seu povo. Disse ser uma alegria essa filiação dela e a soma que dá para o PDT goiano. Karlos Cabral afirma que o o gesto dela é de confiança no partido e na liderança dele, já que é um amigo dela, desde muito tempo.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.