Prefeita de Israelândia filia-se no Democratas

10/02/2020

 
Ato de filiação acompanhado por vários. Destes, além da prefeita, filiaram os ex-vereadores Firmino e Uandes, os dois últimos na foto



Acaba de se filiar no Democratas, partido ao qual pertence o governador Ronaldo Caiado, a prefeita de Israelândia, Miriã Dantas.


Ela deixa o PSDB, sigla pela qual foi eleita prefeita em outubro de 2016. Mesmo na campanha de 2018, ela já tinha feito uma adesão informal ao DEM, na medida em que engajou na campanha de Ronaldo Caiado e Lincohn Tejota, então candidatos a governador e vice, respectivamente.


Durante o primeiro ano do governo de Ronaldo Caiado a prefeita manteve entrosamento administrativo com o mandatário maior do Estado. Na opinião de Miriã Dantas, Caiado representa uma nova mentalidade em gestão pública neste estado.


A prefeita acredita que, superadas as dificuldades iniciais, bons momentos virão para os municípios goiano. Aos seus companheiros políticos, em nota, ela manifestou que “louva ao Senhor por estar a frente do município e poder contribuir para melhorar a vidas pessoas, diz nada ser e nada tem, mas possui um Deus que pode TUDO. Ele é quem faz tudo acontecer e é grata a todos pela oportunidade se servir a comunidade”.


Filiaram-se também no Democratas os ex-vereadores Firmino Manoel e Uandes Neves.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.