Primeiros atos da campanha em Iporá. Iris chega nesta quinta-feira

15/07/2014
eleicoes 2014 ipora.jpg

Com seus problemas a serem debatidos a cidade de Iporá passa a receber os candidatos a governador. Iris Rezende, o candidato a governador pelo PMDB, visita a cidade nesta quinta-feira, 17. Faz uma reunião com a militância do PMDB de Iporá e da região no Espaço Verde, a partir de 9 horas da manhã. Iris estará acompanhado de Ronaldo Caiado, do DEM, candidato a senador. O período de campanha eleitoral já começou, mas cidade de Iporá ainda não tem nas ruas nada que lembre isso. Não se vê ainda entrega de material de campanha a eleitores. Esse é apenas um instante inicial da busca pelos votos. Em breve a cidade receberá a visita também dos demais candidatos a governador.


Marconi


A reportagem falou com Naçoitan Leite, presidente da Comissão provisória do PSDB em Iporá, sobre a campanha de Marconi Perillo, candidato a governador deste partido. Naçoitan disse que assumiu a coordenação da campanha tucana em Iporá e outras 9 cidades da região. Disse que ainda não há uma data escolhida para Iporá receber Marconi Perillo como candidato a governador. Naçoitan afirma que será programada em breve uma agenda de Marconi para os municípios deste lado do Estado.


Gomide


A reportagem do OG falou com Itamar Paes (PT) sobre a campanha petista na região. Ele disse que não há uma data para a visita de Antônio Gomide, candidato a governador do PT, à Iporá. Itamar Paes conta que na próxima segunda-feira, 21, na cidade de Piranhas, vai haver uma reunião dos líderes municipais do PT na região para discutir a forma de se fazer a campanha de Antônio Gomide no Oeste Goiano. Será escolhida uma coordenação regional para estar a frentes de decisões de campanha.


Vanderlan


O ex-vereador em Iporá, Rubens Laurindo, relatou para a reportagem do Oeste Goiano que a campanha de Vanderlan Cardoso, candidato a governador pelo PSB, ainda não tem data para expor metas de governo para Iporá em visita que pretende fazer, agora com registro de candidatura devidamente oficializado. Ele relata que o vereador Wenio Pirulito (PSB), o Coronel Mendes , Estevão Batista de Morais e outros estão articulando a forma como vão desenvolver a campanha de Vanderlan Cardoso em Iporá.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.