PSDB reuniu a militância em encontro regional neste sábado em Iporá

14/09/2019
janio-darrot14092019.jpg

A manhã deste sábado, 14, foi de um encontro regional do PSDB e que terminou em almoço no estilo queima do alho servido a todos. O evento foi no Espaço Verde, em Iporá, com chamamento para tucanos de toda região circunvizinha.


O PSDB Goiás iniciou na sexta-feira, em Sanclerlândia, a série de 25 encontros regionais de 2019. No sábado foi a vez de Iporá receber a reunião. De acordo com o presidente estadual do partido, Jânio Darrot, o objetivo é fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2020. Jânio Darrot explica que o PSDB trabalha para lançar candidaturas próprias em, pelo menos, 150 municípios. “Vamos investir nossas energias em todos os municípios, sobretudo nos maiores colégios eleitorais do Estado”, revela. Nos encontros que vão acontecer em Goiás, o partido irá realizar atos de filiação e oferecer assistência jurídica, contábil e de marketing para os pretendentes às disputas em 2020.


Em Iporá, os tucanos foram recepcionados por Naçoitan Leite, prefeito pelo partido e que mobilizou filiados para presença no evento. Além do presidente do partido em Goiás, Jânio Darrot, Iporá recebeu as visitas de Eliane Pinheiro (deputada estadual) e Paulo Sergio de Rezende, o Paulinho (prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios – AGM). Estava no encontro o vice-prefeito de Iporá Duílio Siqueira, vereadores e lideranças do PSDB e de partidos aliados da cidade sede do encontro e também da região.


Jânio Darrot estimulou a militância para as eleições do ano que vem, falou da nova legislação eleitoral e elogiou o prefeito Naçoitan pela recepção e pela administração que leva a efeito na cidade de Iporá.


Ao final, os representantes de municípios da região também tiveram a oportunidade de falar de cada realidade local. Entre os muitos oradores do encontro, alguns fizeram críticas ao atual governador Ronaldo Caiado, comparando-o com os anos de Marconi e enfatizando os feitos do ex-governador.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.