PT debate formação de sua chapa para as eleições 2020

09/03/2020
7b2780c2-998b-474e-a35f-fac937eff6c709032020.jpg

Um encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde deste domingo, 8, em Iporá, no recinto da Câmara Municipal, debateu sobre a participação da sigla nas eleições deste ano, com foco na formação de chapa de vereadores e dos nomes majoritários. O PT de Iporá já tem definido o vereador Paulo Alves de Oliveira como seu pré-candidato a prefeito. Orientações jurídicas e informações foram repassadas aos que pretendem ir à disputa.


Kátia Maria dos Santos, presidente estadual do Diretório do PT, veio a Iporá para este encontro, onde estimulou os partidários locais para o embate de outubro próximo, em defesa de que a candidatura majoritária seja respaldada por chapa completa de candidatos a vereadores. Outros nomes a nível de estado e da região também estiveram presentes.


Valdomiro Alves de Paula, presidente do Diretório local do PT, foi quem organizou e acolheu os militantes filiados e mais simpatizantes. O evento contou com bom número de participantes. Dentre os quais, as mais expressivas lideranças do partido em Iporá.

O que achou dessa Notícia?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.