PT se reúne no fim de semana e decide: terá candidato a prefeito de Iporá

03/02/2020
paulo-alves-vereador-em-ipora-go-br03022020.jpg

Paulo Alves: nome que o PT apresenta a cidade como pré-candidato a prefeito

Em reunião com sua Executiva, Diretório e filiados, neste final de semana, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu que terá candidato a prefeito nas eleições deste ano em Iporá.


Na mesma reunião o partido decidiu que o nome que passa a ser trabalhado é o do vereador Paulo Alves. Ele é membro do partido desde muitos anos. Está no segundo mandato de vereador.


Paulo Alves foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e obteve, em todo o Estado, 7.917 votos, tendo sido, dentro os três de Iporá que estavam no páreo, o mais votado. E na disputa dentro da cidade, teve 2.539 votos, sendo o terceiro colocado.


Paulo Alves, que é também professor, passa a fazer, juntamente com o Diretório, conversações com outras siglas partidárias na condição de pré-candidato a prefeito de Iporá. O partido tem como presidente no município o ex-vereador Valdomiro Alves de Paula. Em Iporá, o PT já teve algumas participações no Legislativo e uma atuação no Executivo, de outubro de 2003 a dezembro de 2004, quando Valdion Marques foi prefeito, após o processo de cassação do ex-prefeito Iron Alves Guimarães.

O que achou dessa Notícia?
43 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.