Radialista Rodrigo Magalhães é pré-candidato a vereador pelo Republicanos

10/07/2020
rodrigo-magalhaes-ipora10072020.jpg

Rodrigo Magalhães Rodrigues é pré-candidato a vereador em Iporá pelo Republicanos. Ele é nascido em Iporá em 1983, Filho de Paulo Alves Rodrigues (Paulo do Maia), que trabalhou muitos anos na Rodoviária, no Expresso Maia e filho de Marilda do Carmo Magalhães.


Ele é sobrinho de Tião Magalhães, que também foi candidato na eleição passada, é sobrinho de Edson Rodrigues (Jacaré da Rádio Rio Claro), neto do saudoso Sr. Nestor Magalhães (que foi funcionário da AABB e do CRI por muitos anos) e neto também do saudoso Sr. Clarindo Barbeiro.


Os dois avôs do radialista Rodrigo Magalhães são, portanto, pioneiros na cidade de Iporá. Rodrigo é esposo de Jaqueline Alves, profissional em Iporá na área de decorações em eventos em toda região.


Rodrigo é pai de duas filhas: Nicoly e Heloísa. Rodrigo Magalhães Começou a trabalhar bem cedo, ainda aos 9 anos de idade na oficina de bicicletas Casa do Ciclista, incentivado pelo seu Tio Tião Magalhães que na época era sócio de primo Valdeci Lima (ex-vereador em Iporá).


Trabalhando por muitos anos como mecânico de Bikes, Casa do Ciclista, Centro Monark com o Tio Antônio Pereira da Silva e Ciclo Magalhães.


Aos 16 anos, começou a carreira no Rádio, profissão que exerce até os dias de hoje, ocupação profissional que o fez criar um vínculo muito forte com a população de Iporá, e ouvindo sempre os anseios da população,  despertou-se nele um grande desejo de se colocar a disposição da população como pré-candidato a vereador por Iporá. 


Aceitou o convite do Sr. José Reis de Lima, Presidente da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI) de Iporá, e faz parte também da diretoria da ACCI, entidade que tem feito a diferença na cidade de Iporá. Rodrigo Magalhães é cristão, obreiro da Igreja Assembléia de Deus Campo de Iporá. Afirma ser apaixonado pela política desde muito pequeno. 

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.