São Luís de Montes Belos com 4 candidaturas a prefeito. Uma delas com pedido de impugnação

06/10/2020
candidatos-em-sao-luis-de-montes-belos06102020.jpg

Batista, Capitão Adão, Major Eldecírio e Mércia: concorrentes ao cargo máximo do município

São quatro os pretendentes a ser prefeito de São Luís de Montes Belos no mandato 2021/2024.


Uma destas candidaturas é da ex-prefeita Mércia Regeane Lima de Oliveira Cesílio, a Mercia Tatino, do PTB e na Coligação São Luís de Volta ao Rumo Certo, que compreende também os partidos: PSD, PSDB e PT. O vice na chapa é o veterano político de São Luís Adão Silva, do PSDB.


A ex-prefeita Mércia enfrenta neste início de campanha um pedido do Ministério Público (MP) de impugnação de sua candidatura. É sustentado pelo MP junto a Justiça Eleitoral que ela foi condenada, com trânsito em julgado, à suspensão de seus direitos políticos por ato doloso de improbidade administrativa que importou em lesão ao patrimônio público e que o prazo de inegibilidade ainda não esgotou. A Coligação faz defesa.


Outro candidato é o próprio prefeito, Eldecírio da Silva, o Major Eldecírio. Ele formou a Coligação O Trabalho Continua que, além do partido dele, o PDT, tem Republicanos, PSB e o DEM do vereador Jorcelino Marques Palmeiras Júnior, chamado para vice na chapa.


O experiente vereador João Batista Alves de Paula é outro candidato a prefeito pelo PL. Tem como vice Orlandina Ferreira Machado, a professora Dina, ex-vereadora em São Luís de Montes Belos.


Adão Rodrigues de Oliveira, o Capitão Adão Rodrigues, é outro que disputa o cargo de prefeito em São Luís de Montes Belos. Ele é do Patriota. Tem como vice outro militar, o Coronel Valter (Valter Martins Pires), também do Patriota.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.