Secretário de eventos de Amorinópolis explica razões de sua demissão

28/07/2014
carnon-tenisson-amorinopolis-280714.jpg

Carnon: Demissionário

Carnon Tenisson, suplente de vereador e secretário de eventos em Amorinópolis pediu demissão de seu cargo. Ele sai fazendo críticas ao vice-prefeito, Saulo Mendes (DEM). Perguntado pela redação do OG sobre as razões de sua demissão, ele respondeu da seguinte com as seguintes palavras, aqui transcritas na forma como ele se expressou:



"Nunca tive a intenção de prejudicar o grupo político e mediante a comentários  em uma reunião que houve no último dia 19 de julho, o vice-prefeito vem me usando como bode expiatório. Ele disse na reunião que o prefeito fez para apresentar o seu candidato a deputado estadual, que  só apoiaria os seus candidatos se eu me demitisse.


Devido o prefeito ter sido pra mim, desde do inicio do mandato, o meu escudo e protetor, não pensei duas vezes em  pedir demissão e logo procurei o prefeito, pedi minha demissão e ele, o prefeito ainda me disse que ocasião que comprou briga com todos e agora você me deixa, pediu que eu não saísse e eu disse não tinha pensado por esse lado, mas como minha intenção é que o senhor prefeito faça a união do grupo político de novo e se minha ausência no grupo ajudar, meu nome é pronto e sairia, como, de fato, saí.


Sobre o vice-prefeito só tenho a dizer que nunca tive a intenção de prejudicá-lo, e sempre soube de pessoas próximas a ele que ele tem duas mágoas sobre a minha pessoa. Uma delas é que na festa de Nossa Senhora da Guia do ano passado, eu coloquei o nome dele no cartaz, dizendo assim: Apoio Vice Saulo Mendes, e ele fala  que, com isso, que eu queimei ele perante a Igreja Evangélica, coisa que ignoro, pois na hora de pedir voto entra em todos os recintos e porque não ser igual ao prefeito que apóia todos segmentos.


 A outra coisa foi quando cheguei em uma churrascaria no dia e hora errada com uma família amiga para almoçar e presenciamos coisas que ele acha que fomos nós que comentamos. Isso foi  picuinhas que poderia ter sido resolvida com um simples bate papo e que acabam, infelismente, dessa forma.


 E agora, politicamente, vou apoiar 2 candidatos que nenhum grupo aqui da cidade está apoiando. Faço isto em protesto a pessoas que querem ser o que não é e, com isso, provar que tem muita gente ao meu favor e que contribuiu para que minha estada no grupo político viesse a ser um sucesso como foi, por exemplo,  a festa da APRA, evento que o vice tentou fazer com que não acontecesse esse ano para que, com isso, eu saísse mal.


Quero deixar o meu muito obrigado  ao João Duvino e repetir tudo aquilo que já disse a ele. Vou estar te esperando, João,  lá na frente, pois esses que falam que estão juntos com o senhor, vão te decepcionar  tanto que o senhor nunca imaginou. Mas como leal o senhor foi comigo, vou retribuí-lo, não é desejar mal, é a realidade desses que falam que é um grupo... "


 


A reportagem do OG procurou o vice-prefeito de Amorinópolis, Saulo Mendes , para que ele se manifestasse sobre o assunto, mostrando todo o conteúdo das afirmações de Carnon Tenisson. No entanto, Saulo disse que prefere não tecer comentários sobre as afirmações do demissionário.

O que achou dessa Notícia?
50 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.