Secretário desmente boatos de que seria pré-candidato a prefeito

28/01/2020
denis-baliza-ipora28012020.jpg

Prestes a completar um ano à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Iporá, Denis Baliza rebate boatos de que seria um pré-candidato a prefeito de Iporá nas eleições deste ano. Sobre esses boatos infundados que circulam em Iporá, ele desmente e diz que essa informação é completamente falsa. “Não sou candidato a nenhum cargo, nem filiado a algum partido. Sou Secretário de Saúde e se for da vontade do prefeito, continuarei até o dia 31 de dezembro de 2020. Estou pronto para apoiar a Administração e executar as suas determinações em prol da saúde iporanse”, rebate o Secretário.


Denis, focado em sua gestão na saúde, fala de avanços na área, citando que foram feitos grandes investimentos na infraestrutura e em equipamentos para o Hospital Municipal, UPA, Postos de Saúde e nas condições de trabalho dos servidores.


Atendendo recomendação do Conselho Regional de Medicina de Goiás (CREMEGO), estão sendo feitas adequações na estrutura do Hospital Municipal e construção de uma lavanderia e necrotério. Novos profissionais foram contratados e o atendimento é cada vez maior em consultas, exames, internações e cirurgias, para iporaenses e moradores de cidades vizinhas que recorrem à Iporá para tratamento.


A base do SAMU foi completamente reformada. Novas ambulâncias e veículos para o administrativo foram adquiridos. A expectativa é grande para a chegada de um tomógrafo que colocará o atendimento médico gratuito em outro patamar.


“Fizemos muito e ainda temos muito para fazer. A saúde é uma das prioridades da atual gestão e estamos alinhados aos seus objetivos de ofertar uma saúde de qualidade à nossa população”, comentou Denis que já foi do Departamento de Compras da Prefeitura, Diretor do Hospital Municipal e UPA24hs

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.