Sorteio define ordem em que Maçonaria irá dialogar com candidatos

24/09/2020
nomes24092020.jpg

Em ambiente virtual, na plataforma zoom, a Maçonaria de Iporá, através da Loja Paz e Trabalho nº 86, irá fazer seis reuniões, com cada um dos candidatos a prefeito da cidade. 


E para definir a sequência destes diálogos com os candidatos foi feita no salão de festas da loja, nesta tarde de quinta-feira, 24, um sorteio, com a presença de candidatos ou assessores, .


Pela loja Paz e Trabalho, estiveram Márcio Rivair, Teodolino Marques e Valdeci Marques (Venerável Mestre) e ainda dois candidatos a prefeito: Léo Contador e Manoel Barbosa. Os demais candidatos: João Batista da Saneago, Amarildo Martins, Danilo Gleic e Naçoitan Leite estiveram representados por assessores.


Em cada segunda-feira, sempre a partir de 19:30 horas, vai haver reunião com um candidato, o qual responderá perguntas de maçons ou damas maçônicas sobre os mais diversos temas da área de gestão pública: saúde, educação, meio ambiente, geração de empregos, etc...


A assinatura da plataforma zoom a ser usada permite que até 300 pessoas estejam on line, o que consiste um público bom e qualificado. Membros da Loja União de Iporá também serão convidados.


Nesta próxima segunda-feira, 28, já começam as reuniões. A ordem de candidatos a serem sabatinados é a seguinte:


Segunda-feira, 28 de setembro, 19:30 horas: João Batista da Saneago (MDB/PT)
Segunda-feira, 05 de outubro, 19:30 horas: Amarildo Martins (DEM)
Segunda-feira, 12 de outubro, 19:30 horas: Manoel Barbosa (PSOL)
Segunda-feira, 19 de outubro, 19:30 horas: Naçoitan Leite (PSDB/PP/PTB)
Segunda-feira, 26 de outubro, 19:30 horas: Danilo Glei (Cidadania/Avante/DC/PC do B)
Segunda-feira, 2 de novembro, 19:30 horas: Léo Contador (Patriotas)


Os que estão a frente da iniciativa de dialogar com os candidatos afirmam que esta atividade on line tem como objetivo conhecer melhor as propostas dos candidatos, a fim de colocar luz na decisão de escolha para 15 de novembro, data da eleição municipal, quando se definirá o nome daquele que cuidará dos destinos do município pelos próximos quatro anos.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.