Suplente Cleudes Alves assume para legislar neste final de mandato

26/11/2020
cleudes-alves26112020.jpg

Com a posse de Samuel Queiroz como Prefeito de Iporá, sua vaga na Câmara foi ocupada pelo primeiro suplente, Cleudes Alves (PP). O novo Vereador assumiu a cadeira na sessão desta quinta-feira, 26, e já participou dos debates de projetos e indicativos conforme pauta. Cleudes tem um trabalho conhecido e apreciado na cidade. Foi Vereador de 2013 a 2016 e nas eleições de 2020, ficou como segundo suplente do seu partido. Atuou na Prefeitura como Diretor da Agricultura Familiar e Diretor de Obras.


Numa parceria da Prefeitura de Iporá com o Judiciário, foi nomeado pelo juiz Dr. Samuel Martins como Coordenador do Regime Aberto. Mutirões de limpeza foram realizados com detentos que passam o fim de semana no presídio local. A cada mutirão realizado, de 35 a 40 homens participam de trabalho braçal que envolve limpeza de lugares públicos como o leito do córrego Tamanduá, cemitério e lago. O serviço foi ampliado e diversos locais foram limpos no arranjo coordenado por Cleudes.


Uma de suas bandeiras sempre foi a agricultura familiar. Como Diretor, ajudou no transporte de adubo orgânico, envio de material das lojas para a zona rural e uso de máquinas no apoio ao plantio e escoamento da produção. A feira da agricultura familiar que acontece todas as quintas-feiras no prédio da feira municipal foi reestruturada e passou de 15 para 32 bancas.


Cleudes está ciente do pouco tempo que passará na Câmara e a impossibilidade de apresentar qualquer trabalho. Mas, continuará defendendo os agricultores familiares, principalmente a implantação definitiva do SIM (Selo de Inspeção Municipal) que garante maior qualidade e facilita os negócios do pequeno produtor.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.