Valdivino Marques é pré-candidato a vereador pelo PT

15/07/2020
valdivino-marques-pre-candidato-em-ipora15072020.jpg

Valdivino Marques, o Divino, pessoa muito conhecida em Iporá, de muita luta na área comercial, é pré-candidato a vereador nesta cidade pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que tem Paulo Alves como pré candidato a prefeito em Iporá.


Divino é filho de Jorge Marques Araújo e Maria Araújo de Oliveira. De ambos os lados, paterno e materno, são famílias tradicionais de Iporá. Seus avós paternos: Vitorino Marques e Rita, pioneiros na Fazenda Baliza. O avô materno foi José Bernardo, grande fazendeiro na Santa Marta e pai de 17 filhos.


Divino é da nova geração dessa família numerosa e tradicional. Seu início de vida foi de ajuda aos pais na fazenda, inclusive, vendendo na cidade o que a terra produzia.


Sua vocação para o comércio teve continuidade como funcionário de pit-dog e depois, como dono de seu próprio pit-dog, em frente a Rodoviária de Iporá.


Foi dono da Copacabana Discos. Em seguida, voltou ao ramo de alimentação, como proprietário de uma movimentada lanchonete anexa ao Posto Bomtempo e que funcionou por 10 dez anos.


Ainda no ramo de alimentação, empreendeu em churrascaria que funcionou no Posto Kurujão, saída para Piranhas e depois, a na Churrascaria Center Suco, na saída para Goiânia.


Atuou na área de eventos (salão) e voluntariamente serviu a Igreja Católica com a promoção de seis grandes romarias na Festa Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora, realizadas com apoio do povo iporaense.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Valteir Dias dos Santos 15/07/2020

    Bom nome. Sujeito de luta. Os bons devem ingressar na politica pelo bem coletivo. Sua postulação merece uma análise mais acurada do eleitorado iporaense. Desejo-lhe sucesso nessa nova jornada, amigo Divino!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.