Vanderlan Cardoso é pré-candidato a vereador em Iporá pelo MDB

09/07/2020
vanderlan-bernardes-cardoso-ipora09072020.jpg

Nascido em Caiapônia, mas morador pioneiro no Setor Santo Antônio em Iporá, tem uma trajetória de vida de muita ligação com esta cidade. Vanderlan Bernardes Cardoso, mais conhecido como Lan do Frete, é pré-candidato a vereador em Iporá pelo MDB, partido que tem João Batista da Saneago como pré-candidato a prefeito.


Vanderlan chegou em Iporá como trabalhador rural, com atuação em várias fazendas do município, mas com esforço para crescer na vida, até chegar a ser atualmente um micro-empresário no ramo de transportes.


Antes dessa atuação na área de transportes, foi profissional na área de iluminação pública da Prefeitura de Iporá por 8 anos. Vanderlan é filho de Antônio Cardoso dos Santos e Maria Rita dos Santos e é casado com Marcilene Dias da Silva e tem os filhos: Marcilane, Beatriz e Matheus e mais quatro netos.


Há 27 anos atrás, em meio ao cerrado, Vanderlan edificava sua casa no Setor Santo Antônio, como pioneiro do setor e conhecedor dos problemas deste local e de demais setores de Iporá. Após casado, concluiu o ensino médio, com a finalidade de entrar na vida política. Parte para a sua segunda experiência como pré-candidato a vereador.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.