Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Vanderlan entregou vários maquinários na região Oeste de Goiás

“Eu não vejo maneira de uma região crescer e se desenvolver se não for por meio da geração de emprego e renda”, disse Vanderlan durante visita ao Oeste goiano

Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Piranhas e Caiaponia receberam a visita do senador nesta quarta-feira, 30, para entrega de maquinários e outras benfeitorias

Como tem sido habitual na agenda do senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), o parlamentar goiano se dirigiu ao interior do Estado para visitar e levar benfeitorias aos municípios goianos. Nesta quarta-feira (30), a comitiva do senador visitou Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Piranhas e Caiaponia, na Região Oeste. Ao todo, até sexta-feira, Vanderlan visitará 11 cidades.

O senador goiano tem atuado forte na geração de emprego e renda, mas os benefícios entregues nesta etapa incluem equipamentos para infraestrutura, saúde e educação. São caminhões com carroceria e coletores de lixo, ambulâncias, ônibus escolares, recursos para reforma de hospitais, entre outros.

Em Aragarças, Vanderlan foi recebido pelo prefeito, Ricardo Galvão, e participou de uma reunião na Câmara Municipal. Em 2020, o município já havia recebido recursos para combate à Covid-19, agora o senador destinou recursos para reforma do Hospital Municipal Getúlio Vargas e aquisição de um caminhão coletor de lixo.

“Eu, praticamente, me considero da região, pois morei aqui perto, em Barra do Garças, durante muito tempo e tenho grandes companheiros em toda essa região. Como senador da República nós temos que fazer o dever de casa, honrando o apoio que sempre recebi. Eu ouvi as autoridades sobre as demandas do município e agora estou aqui para fazer as entregas. É dessa forma que gosto de fazer política, ajudando os municípios a crescer e se desenvolver”, disse. 

Ricardo Galvão, prefeito de Aragarças, falou sobre a visita do senador e dos recursos destinados por ele. “Vanderlan tem os olhos voltados para a nossa Região e os braços abertos para atender os nossos munícipes. Hoje, ele supre a nossa necessidade que é a reforma do nosso hospital municipal e a aquisição do coletor de lixo e sou, realmente, muito grato por isso”, disse o prefeito. 

Em Bom Jardim de Goiás, também no Oeste goiano, Vanderlan realizou a entrega de um caminhão coletor de lixo e de um ônibus escolar para atender a região. “Eu estou muito feliz em poder entregar ao prefeito as chaves do primeiro caminhão coletor de lixo da cidade. Eu vou continuar ajudando a cidade e vou atender o maior número de demandas possível”, disse o senador. 

O prefeito da cidade, Odair de Odélio, parabenizou o senador por seu esforço em atender as necessidades da população. “Tenho certeza que o senador está realizando o sonho de todos os moradores da nossa cidade. Ele disse que ia nos ajudar e hoje ele está aqui cumprindo a sua promessa e eu sou muito grato a ele por isso”, disse Odair.  

Ainda nesta quarta-feira, Vanderlan visitou os municípios de Piranhas e Caiaponia, que foram atendidos com a destinação de caminhões coletores de lixo. Caiaponia recebeu, ainda, Kits para manejo da Apicultura. 

Para Vanderlan, que foi prefeito de Senador Canedo por dois mandatos, é imprescindível o contato in loco com os prefeitos. “A satisfação que tenho de ouvir um prefeito e trabalhar para atender é porque já fui prefeito. Sei muito bem o que é precisar de um caminhão, de um equipamento de saúde ou de um ônibus escolar. Por isso tenho essa sensibilidade com os prefeitos. Todo parlamentar tinha de ser prefeito primeiro. O Legislativo ficaria mais próximo da comunidade”, concluiu. 

 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-08-at-14.36
Amarildo filia no MDB levando amigos à sigla
mudanca-de-partido
Mais vereadores trocaram de partido para tentar a reeleição
didi-coutinho
Didi Coutinho muda de partido depois de 20 anos como vereador
WhatsApp-Image-2024-04-01-at-12.48
Advogado Marcus Dias assume presidência do PP
WhatsApp-Image-2024-03-29-at-08.10
Maysa Cunha anuncia filiação no partido Avante para ir à disputa
WhatsApp-Image-2024-04-08-at-14.36
Amarildo filia no MDB levando amigos à sigla
mudanca-de-partido
Mais vereadores trocaram de partido para tentar a reeleição
didi-coutinho
Didi Coutinho muda de partido depois de 20 anos como vereador
WhatsApp-Image-2024-04-01-at-12.48
Advogado Marcus Dias assume presidência do PP
WhatsApp-Image-2024-03-29-at-08.10
Maysa Cunha anuncia filiação no partido Avante para ir à disputa