Vanderlan quis reunião com MDB de Iporá para planejar trabalho conjunto

29/01/2019
vanderlan-cardoso-em-ipora-mdb29012019.jpg

Zezinho, presidente do MDB, com Vanderlan Cardoso

José Carlos Teixeira, o Zezinho, presidente do Diretório do MDB de Iporá, foi procurado pelo deputado estadual reeleito, Paulo César Martins , que comunicou a intençao do Senador Vanderlan Cardoso, em em se reunir com o grupo do MDB.


Foi escolhida a residência do vereador Carmo Freitas, onde seria realizada a reunião dos membros do diretório, filiados e simpatizantes.


Na tarde, da ultima sexta feira, Vanderlan Cardoso, chegou acompanhado do seu suplente de deputado Federal, Pedro Chaves e o deputado Estadual, Paulo César Martins.


O senador, a ser empossado, falou que o dia em Iporá era de agradecimento pelos votos recebidos na eleição passada e de firmar compromissos com a cidade.


Disse ainda, da sua satisfação em ter contato com o apoio do MDB.


Mencionou o nome do ex prefeito, José Antonio da Silva Sobrinho, sobre o qual teceu elogios. Homem correto, de conduta ilibada, que realizou muitos feitos em Iporá. E ainda mencionou que o mesmo o incentivou a filiar-se no PMDB.


Agradeceu a todos, disse do compromisso de trabalhar em proximidade, com o MDB de Iporá.


Estiveram presentes nessa reunião, João Batista Alves, Mac Mahoen Távora Diniz, ex-prefeito; Valdulce Sena Coutinho, além do anfitrião, vereador Carmo Freitas, demais membros da executiva e Zezinho, presidente do Diretório e que coordenou a reunião.


Além dos membros do partido, estiveram presentes: Coronel Ariel, Divino Vargas, Manoel Mendonça (presidente da Câmara de Palestina), Vereador Paulo Alves, Diretor da FAI, Raimundo Fonseca Pinheiro, Dr. Estêvão e demais participantes.


Segundo Zezinho, todos ficaram satisfeitos com a fala do Senador, cientes de que o apoio dado a ele, nas ultimas eleições , pelos Iporaenses será muito proveitoso, do qual a cidade só tem a ganhar.



Reunião prévia em que emedebistas prepararam o encontro com o senador eleito


 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.