Vereador homenageia Karlos Cabral com título de cidadão iporaense

28/05/2014
karlos-cabral-280514.jpg

Como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado na região Oeste de Goiás, o vereador Valdomiro Alves (PT) criou de um projeto de decreto para entregar ao deputado estadual Karlos Cabral o título de cidadão Iporaense. O vereador explica que “ao longo dos anos, o parlamentar estabeleceu uma luta constante pelo interior do Estado de Goiás, em especial por Iporá e toda região Oeste”.


Vários requerimentos, projetos de lei, audiências públicas, dentre outras ações que beneficiam Iporá já foram apresentadas e organizadas pelo parlamentar. Além disso, assessores do mandato moram em Iporá e ficam diretamente responsáveis por atender as demandas da região.


Ao saber do reconhecimento, o parlamentar disse que recebe com o título com muito carinho e que isso só reforça sua vontade de continuar atuando no parlamento em prol dos iporaenses. “Tenho muito carinho pela região, principalmente pelo vínculo de amizade e familiar. Nossos assessores estão à disposição das pessoas que nos procurame entendem que nosso mandato pode ajudar de alguma forma” finalizou Karlos Cabral.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

4 comentários

  • wil jess MOREIRA da silva 29/05/2014

    Este parlamentar contou com meu apoio e voto na ultima eleição, a pedido da AOJUSGO e SINDJUSTIÇA., não o conheço pessoalmente, sei que ele é um deputado de sonha com a prefeitura de Rio Verde, o vereador foi muito infeliz no seu projeto, pois entre Rio Verde e Iporá ele fica com a primeira onde tem pretensões. Certa feita o Batista Custódio recusou um desses titulos indicando no seu lugar em uma de suas famosas cronicas varias personalidades dentre elas Chico Xavier. Um deputado Goiano por ocasião da visita do papa João Paulo, quieria agracia-lo com tal titulo, foi preciso do Bispo lhe dizer que a sua Santidade era cidadão do mundo. Agora recentementemente o Sr. Gerson da Avestruz Master, tambem recebeu um, posteriormente o mesmo deputado queria lhe tomar., após o calote. Portanto senhor vereador estes titulos pode serem dados hoje observando o ontem e o amanhã, ademais hoje vcs estão em um mesmo partido,
    • wil jess MOREIRA da silva 29/05/2014

      continuação. --- Ademais hoje Vcs são companheiros, vejo que são petistas amanhã não é sabido, pois tecnico de futebol e partido politico é trocado como se troca de roupa.
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 29/05/2014

    VERGONHOSO, ISSO E NOSSA POLITICA BRASILEIRA
  • Francisco das Chagas Sousa 29/05/2014

    Com a política que temos hoje, quando se faz sua obrigação já é motivo de homenagem... O que o deputado fez não foi outra coisa, se não sua obrigação!!!
  • Baltazar Gonçalves da Silva 28/05/2014

    Tanta gente que RESIDE em iporá e presta grandes serviços à comunidade há muitos anos e nunca receberam tal homenagem...mas politicagem é isso aí...e eu tenho nojo dessas homenagens.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.