Vereador Marinho da Mata filia no MDB durante encontro do partido

06/03/2020
daniel-vilela-e-marinho-da-mata06032020.jpg

O fato que mais chamou a atenção no encontro do MDB de Iporá realizado na noite desta quinta-feira, 5, foi a filiação no partido do vereador Marinho da Mata, que deixou o Democratas. Enquanto muitos estão aderindo ao partido do governador Ronaldo Caiado, Marinho da Mata fez o caminho contrário, deixando a sigla. Ele afirma que não tem sido prestigiado em meio ao grupo que ajudou a ganhar as eleições do governo em 2018. Em sua fala, durante o encontro, fez críticas ao grupo do qual fez parte e elogios aos emedebistas, especialmente a Carmo Freitas e Adriano Coutinho, vereadores do partido com os quais convive na Câmara Municipal de Iporá.


A filiação de Marinho da Mata se deu em um encontro onde estava presente Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e Paulo César Martins, deputado estadual pelo partido. Foi acolhido também por José Carlos Teixeira, presidente do Diretório do MDB de Iporá e pelos dois pré candidatos a prefeito do partido: João Batista Alves e Mac Mahoen Távora Diniz.


Os que discursaram no encontro elogiaram Marinho da Mata, classificando-o como político sério e que busca bons resultados para a cidade.


O encontro do MDB na noite desta quinta-feira foi realizado no Buriti Hall e teve ainda outros nomes anunciados como filiados.


Os dois visitantes, Daniel Vilela e Paulo César, elogiaram o partido em Iporá e a condição de sigla que tem dois pré-candidatos a prefeito. E os que são pré-candidatos também falaram. João Batista disse de sua luta de muitos anos em prol do partido e frisou que está sempre presente nos momentos de desafios. Mac Mahoen disse que João Batista é seu candidato, com seu apoio, mas disse também que se for chamado a luta não tem o direito de dizer não.


No evento estavam dois prefeitos: Sílvio Isac (Amorinópolis) e Valéria Ferreira (Diorama). O primeiro é peemedebista. A segunda é do PDT e está descontente neste partido, pensa em deixar a sigla, foi convidada pelo MDB para filiação, mas ainda não aceitou.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Eletrocell Conecting 06/03/2020

    devia existir apenas partido A e B esse jogo de siglas nao traz nenhum beneficio a populaçao. quando A estiver no comando, B fiscaliza, e vice versa

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.