Vereador Pirulito homenageia ex- deputada Betinha com Moção de Aplauso

01/05/2019
betinha01052019.jpg

Mãe de Vice-Governador é homenageada com Moção de Aplauso em Iporá

A ex-deputada Adalberta da Rocha dos Santos Pereira Neto (Betinha Tejota) - PSB foi homenageada por meio de Moção de Aplauso, em reconhecimento às insignes atividades desempenhadas, consolidadas pelo dinamismo, experiência e altivez. A proposta foi do vereador, Wênio de Jesus Lima - (Pirulito) PSD, e aprovada por unanimidade na câmara municipal, e entregue na semana passada com a presença da ex- deputada.


Betinha Tejota, nasceu em 19 de Janeiro de 1963, filha de Alfredo da Rocha Araújo e Adalberta Francisca dos Santos, casada com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebastião Tejota, com quem tem três filhos. Mãe do atual Vice-Governador de Goiás, Lincoln Graziani Pereira da Rocha.
Betinha Tejota, é Graduada em Administração de Empresas, Especializada em Licitações e Contratos.


Ela, tem uma trajetória política muita admirada por políticos da região oeste de Goiás, onde deixou várias emendas parlamentares para os municípios. Betinha Tejota foi considerada uma das melhores parlamentares da Assembléia Legislativa na sua época como deputada.


O vereador Pirulito destacou que a homenageada reflete o reconhecimento da câmara e da comunidade pelos serviços prestado para o bem estar da população iporaense. “Você é motivo de muito orgulho para a nossa comunidade”, disse o vereador.


O vereador Pirulito, tem um laço de amizade e política muito forte com a família Tejota, sempre acompanhou as decisões políticas tomadas por eles.  

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.