Vereadores de oposição não participam da sessão de eleição da nova mesa diretora da Câmara

12/12/2014
despesas-da-camara.jpg

Os vereadores de oposição de Iporá não participaram da eleição que elegeu a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o exercicio de 2015. Foi protocolado ofício ao presidente da Casa informando os motivos da decisão tomada em conjunto.

Wênio de Jesus (Pirulito), do PSB, presidente eleito, vai assumir a presidência do Legislativo municipal a partir do dia primeiro de janeiro de 2015.

Ele foi eleito pelos que são da base política do Executivo.


 


 


O que achou dessa Notícia?
47 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Adolfo de Freitas Filho 16/12/2014

    Os vereadores de Iporá, os que ficam limitados a briga de fundo de quintal, podiam dar um passeio em Diorama e ver como que os vereadores conseguem carrear tantos recursos para aquela cidade. Salvo engano, foram eleitos para trabalharem pra, e não para atrapalharem a comunidade,
  • Adolfo de Freitas Filho 16/12/2014

    Interessante, pensei que dois dos vereadores acima citados, nem fossem mais vereadores, tamanho o descaso que tratam a casa e também os eleitores que neles votaram, e ao que me recordo, o Pirulito foi eleito com uma carrada de votos, então, nada mais justo do que se presidente desta casa, e uma pergunta, fosse para eleger um da "turma", eles teriam negado a presença?

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.