Mês de setembro é de festa religiosa da segunda paróquia de Iporá

03/09/2019
festa-em-paroquia-de-ipora-201903092019.jpg

A Paróquia São Paulo VI, a segunda de Iporá, recentemente criada, e que é sediada na Igreja do Jardim Arco Iris, faz neste mês de setembro a sua festa religioso, tal qual a primeira paróquia faz, no mês de maio, a festa de Nossa Senhora Auxiliadora.


O que acontece neste mês, sob a orientação do padre Pablo Henrique, é a Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora das Dores. O tema da festa é “O Amor ao Pai Eterno Através de Maria”.


Há toda uma extensa programação que prevê o fim da festa para o dia 15 de setembro. As atividades religiosas já estão em andamento. São 14 noites com atos religiosos sendo, uma na Comunidade do Palmito e a outra na  Comunidade Imaculada Conceição  .


As romarias são todas na paróquia Paróquia São Paulo VI, exceto a da próxima sexta que é na comunidade do Palmito e no domingo na Comunidade Imaculada Conceição, na Vila Itajubá.


Todos os dias tem Reza do Terço, Missa, Leilão e Quermesse.


Sexta dia 13, novena especial dos muladeiros com as comitivas Amigos do Pai Eterno, Tropeiros, Bugre, Agnaldo Berranteiro, Pé na Estrada, Mensageiros do Araguaia, São Domingos. A concentração e a partir das 14h no Posto Rodo Car, em seguida a cavalgada percorrerá as ruas da cidade em direção a Paróquia São Paulo VI.


Domingo, dia 15,no Recinto GJ Leilões, a partir das 12h, será servido um almoço Queima do Alho, leilões de bezerras, e a noite na paróquia acontecerá o sorteio de um bingo, de uma moto Honda POP. e os organizadores convidam todos os fieis para participar da Procissão, que acontecerá com uma grande concentração no Posto Rodo Car, a partir das 18h: 30, em direção a Paróquia São Paulo VI, para encerramento da programação da 1ª Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno e á Nossa Senhora das Dores.


O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.