Mais de 150 grávidas obtiveram ultrasonografias obstétricas gratuitas na ação de Dr. George Morais

02/06/2021
george-morais-e-atendimento-de-saude02062021.jpg

Estrutura de saúde no pátio da FAI contou com apoio deste estabelecimento e da vereadora Heb Keller

Assim como estava programado, nesta terça-feira, primeiro dia de junho, veio a Iporá a estrutura de saúde do médico George Morais.


Desta vez com exclusividade para oferecer ultra sonografias obstétricas gratuitas para quaisquer gestantes que se interessassem pelo benefício. Foram mais de 150 mulheres atendidas com esse exame e a imediata liberação de resultado e, de forma separadamente, mediante agendamentos de horários para evitar aglomeração. O pátio da Faculdade de Iporá (FAI) foi onde o ônibus de atendimento ficou estacionado durante todo dia, com apoio desta unidade de ensino superior. 


Com o médico veio também sua esposa, a deputada federal Flávia Morais (PDT), que também passou o dia em Iporá, em contatos políticos e pausa para participação on line de trabalhos da Câmara dos Deputados. 


A vereadora em Iporá Heb Keller (Republicanos), que é cunhada da deputada, organizou a vinda da equipe de saúde do médico George Morais, coletando inscrições de mulheres interessadas na obtenção gratuita das ultra sonografias obstétricas. 


No início da manhã, na recepção ao médico e a deputada, estiveram na FAI o diretor deste estabelecimento de ensino superior, Raimundo Fonseca e sua esposa Dina Machado e a diretora da FAI, Marluce Pinheiro. Recepcionou o casal George e Flávia o prefeito Naçoitan Leite, o ex-vereador Eurides Laurindo e a assessora do governador nesta região, Miriã Dantas.  


Estiveram também na recepção os militares Tenente Coronel Ariel Anselmo (comandante do 12º BPM) e Major Rafael Alexandro Gomes (Comandante do Corpo de Bombeiros). Também prestigiaram a ação de saúde de Dr. George Morais os senhores Fernando Borges (Diretor do Colégio Elias), Regiane Cândido (coordenadora regional de educação), Cléber Lúcio (Gerente da Saneago), dentre outros. A vereadora Heb Keller e todos estes saudaram o médico e a deputada em sinal de agradecimento pelo que o casal sempre faz em favor da comunidade iporaense. Da parte da deputada federal Flávia Morais, anunciou mais uma emenda parlamentar em favor de Iporá, e que será objeto de uma outra reportagem, em breve. 

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente